Escape da cidade; Fuja para a natureza

Às vezes você enjoa de todo o concreto, tuneis e arranha-céus que estão a sua volta. Existe apenas uma cura: encontre sua liberdade na natureza. Perca-se na floresta, corra pelos campos e fique deitado em um campo de flores vendo as nuvens passarem.

Eu sempre preferi ficar em casa ao invés de sair e gastar meus dias descobrindo a amável natureza a minha volta. Eu simplesmente gostava mais de ficar segura em casa. Foi a Lomografia que abriu meus olhos para ver a maravilhosa natureza rural intocada que estava em volta de mim.

Eu vivo em uma área muito rural, você pode encontrar vacas e ovelhas atrás da sua casa. A árvore mais próxima fica exatamente na frente da sua casa em um paraíso verde e cheio de prazeres. As pessoas cultivam seus próprios vegetais e frutas. Minha mãe faz bolo todo final de semana e nós mesmos preparamos nossa geléia de framboesa a cada primavera.

O mundo continua ok por aqui, o mundo aqui não é uma bagunça. Mas a cidade grande mais próxima fica a apenas alguns minutos daqui, e nós costumamos nos esquecer de apreciar essa liberdade e paisagem incrível que temos. Mas agora eu posso olhar por lentes plásticas e ver todas as coisas que a natureza tem para nos oferecer aqui.

Verde é a nova cor, a cor do futuro. É hora de mudar, hora de parar e pensar, curtir o mundo ao invés de destruir. Então saia, fotografe e caia nos amores da natureza!

written by wolkers on 2011-10-06 #lifestyle #dia #verao #sol #luz #amor #natureza #lifestyle-analogico #ar-livre #brilho #lomografia
translated by bvshark

More Interesting Articles