The Hell With Perfection — Freedom for Photography!

Ruínas de Brederode

Um passeio desde Amsterdã até a fortaleza de Brederode passando por paisagens fascinantes no campo. As ruínas são um lugar perdido no tempo e no espaço, cheio de história e memórias. É um lugar encantado para visitar e perder algum stress da cidade.

Eu já mencionei que uma das coisas que eu mais gosto nos Países Baixos é fazer passeios de bicicleta. Toda vez que eu tenho oportunidade e sou presenteada com tempo bom, eu tento fugir da cidade. Mesmo que Amsterdã não seja uma grande metrópole cheia de stress, sempre é muito bem estar no campo e respirar a natureza real. Isso preenche completamente minhas necessidades de verde.

Em um desses passeios fui às ruínas da fortaleza de Brederode. É uma fortaleza quadrada que eu queria visitar há algum tempo, principalmente por causa de sua aparência e suas ruínas. É fácil encontrar-se na época medieval já que as novas atualizações, as partes renovadas, são realmente muito mínimas o que faz tudo parecer muito original.

Os restos da fortaleza estão em Santpoort, bem perto de Haarlem. O edifício original foi feito por William I, Senhor de Brederode em 1282. Depois de ser destruído pelas tropas Kabeljauw sob o comando do Gijsbert van Nijenrode foi reconstruído inteiramente em suas antigas fundações no meio do século XIV. Depois de algumas aventuras e desventuras ao longo do tempo, o castelo foi incendiado pelas tropas espanholas e depois lentamente desapareceu sob as dunas. Foi em 1862, quando as ruínas começaram a ser escavadas e alguns anos depois a história da fortaleza pesquisada.

Naquele dia as pessoas encarregadas de cuidar das ruínas estavam preparando uma feira medieval. Eu tive a sorte de ouvir uma explicação sobre a sua história de um cara que dizia ser descendente de família de Brederode. É engraçado como tudo é muito mais fácil de entender quando você ouve de alguém que tem laços fortes com a história. Tivemos uma conversa muito interessante sobre os europeus espalhados pelo mundo, suas diferentes visões de como conquistar e que ainda são visíveis nas diferentes mentalidades dos dias de hoje. Esse tipo de conversa que no final você tem a sensação: sim, faz sentido!

O filme escolhido foi Lomography Redscale XR. Dessa forma eu fui capaz de capturar a intensidade e a magia das ruínas dando-lhe uma imagem antiga e quente. Também as fotos sussurram uma história. Eu simplesmente adoro os resultados.

Foi um grande dia, em um belo lugar com uma câmera e filme maravilhosos.

Para mais informações consulte: http://www.castles.nl/brede/brede.html

written by -alia- on 2011-10-06 #places #redscale #location #medieval #campo #bicicleta #fortaleza #historia #ruinas #holanda #fuga #encantado #fugir-da-cidade
translated by -alia-

More Interesting Articles