Diana Mini + Lomography Redscale XR 50-200

Umas semanas atrás eu estive no lançamento da ‘La Sardina’ em meu querido país: Chile. Este lançamento foi organizado pelo pessoal da “Lomo Chile”, e, para a minha sorte, eu ganhei um filme Lomography Redscale XR 50-200 em um concurso. Eu não pude esperar para usá-lo e ver os resultados!

Quando cheguei em casa conferi o correio e lá estava ela, minha nova Diana Mini. Eu fiquei tão feliz, com duas coisas novas: um novo filme e uma nova câmera.

Eu carreguei a minha câmera com o novo filme e, então, comecei a bater fotos sem parar. Eu estava tão entusiasmado que usei os filtros de cor com o flash, chequei o foco a cada foto, etc.

Muito ansioso pelos resultados, fui ao meu laboratório preferido para revelar os negativos e fiquei muito desapontado com os resultados: tudo estava escuro, as duplas exposições ficaram erradas, as fotos de meio-formato (half-frame) estavam horríveis, a cor do filme misturou com a cor do flash e tudo se mostrou muito muito errado.

Confira os resultados:

Redscale XR 50-200

Bem, o que posso dizer deste review: Por favor, querido leitor, nunca use os filtros de cor e um filme Lomography Redscale ao mesmo tempo. Eu não gostei do meu resultado. Talvez tenha esquecido que estava usando um filme de ISO 100 e que o flash da Diana Mini não era suficiente, talvez o filme não fosse adequado aos meus principais objetivos, nunca saberei. Para concluir, continuarei tentando bater fotos com minha Diana Mini, mas nunca mais usarei um filme Redscale de novo, eu juro.

written by narkalen on 2011-10-04 #gear #chile #review #redscale #santiago #100 #400 #rosa #flash #lomography #vermelho #200 #experimento #verde #diana-mini #cerveja #xr #critica-de-usuario #rolo
translated by _rebecca

More Interesting Articles