Diversão ao Sol com Lomography ISO 800

Em viagem recente à America eu peguei em São Francisco uma Diana Mini e o filme Lomography ISO 800. Esse filme é ótimo para fotografar em cidade escuras e até a noite. Duplas exposições funcionam melhor.

Eu normalmente fotografo com camêras digitais, mas na América decidi pegar uma Diana Mini e o filme Lomography Color Negative 800.
No dia em que comprei estava escuro e sombrio, então, achei que seria perfeito para as condições, mas a caixa vem com três unidades e, também, com 36 exp. (ótimo valor!), logo, considerei que, se as condições mudassem, haveria uma grande chance de super expor algumas fotos.

No primeiro dia fotografando eu estava em ambientes fechados. Pensei que muitas fotos estariam subexpostas, mas se com dupla exposição funcionariam bem. A maioria dos dias em que fotografei, porém, estavam claros e ensolarados, e pensei que com ISO 800 precisaria de menos luz.
Contudo, quando recebi as fotos no laboratório fiquei grato de não ver nem superexposições nem subexposições. Eu recomendaria este filme para pouca luz, fotografia na cidade ou até fotos do dia a dia em geral.

Prós: Barato, valor por dinheiro, bom para qualquer luz

Contras: As cores não ficaram tão vivas.

written by eddieden on 2011-07-03 #gear #review #iso-800 #lomography #diana #filme #critica-de-usuario #camera-de-brinquedo #diversao-ao-sol
translated by _rebecca

More Interesting Articles