Pelo Menos 35 Anos de Fabricado

2

Um de nossos gerentes de marketing de varejo de Viena, Bastian Schürholz, tem fotografias desconhecidas que ele gostaria de compartilhar conosco… todas as quais permaneceram não reveladas por 3 décadas e meia – uau!

Itens de segunda mão, como livros por exemplo, às vezes tornam-se tesouros inestimáveis quando você encontra citações significativas ou dedicatórias manuscritas sentimentais feitas pelo dono anterior do livro. E se você descobrir um filme não revelado estranhamente vivendo dentro de uma câmera vintage que você comprou de um brechó?

Bastian achou um e revelou o filme preto e branco. Ele teve que tirar a última foto [veja a última imagem na galeria abaixo] para terminar o filme. Ele disse: “Há duas semanas eu comprei uma câmera velha na Naschmarkt, uma Braun Paxina 1, feita entre 1950 e 1954 por € 3.50. Ainda tinha um filme dentro… O Ilford HP 4 foi lançado em 1964 e descontinuado em 1976, então as fotos devem ter pelo menos 35 anos.”

As imagens formadas, para mim, são muito misteriosas, ou até mesmo assustadoras, considerando que a pessoa que tirou as fotografias e quem aparece nelas possivelmente ficarão sem identificação até tempos imemoriais. Além disso, quando examino as fotos, sinto como se fosse transportado para uma era e um mundo diferentes, onde ninguém me conhece tampouco…

E você? Já comprou uma câmera usada com um filme dentro? Você pode compartilhar as imagens que descobriu submetendo um artigo em “Analogue Lifestyle”

written by basterda on 2011-06-21 #lifestyle #achado #bastian-schurholz #cameras-antigas #filmes-antigos
translated by alosaluap

2 Comments

  1. andytroc
    andytroc ·

    Encontrei, um frame em negativo em meio a um livro, vou encontrar e subir por aqui.

  2. bvshark
    bvshark ·

    Sempre é muito mágico encontrar coisas assim. Dedicatórias, cartas em livros de sebo e tudo mais feito por pessoas que nunca se conheceu.

More Interesting Articles