Pé na Estrada com a La Sardina

Assim que tivemos a La Sardina disponível para testes aqui na sede de Viena, eu agarrei logo uma. Eu mal podia esperar para ver a câmera em ação e fotografar com alguns filmes… O único problema foi que eu não planejei fazer nada de especial. Mas, quem pode dizer que o dia-a-dia não seja especial também?

Então, como alguns de vocês devem conhecer meus artigos anteriores , eu tenho uma linda cadelinha chamada Lola. Lola é uma senhora de idade, está comigo há 11 anos e até já viajou comigo de Viena para Nova Iorque. Ela é geralmente meu despertador, já que é a primeira coisa que eu vejo quando abro meus olhos pela manhã…

Lola.

Então, é hora de acordar e de se aprontar! Mas eu tenho que admitir que às vezes é legal apenas colocar um casaco confortável e levar a Lola para o seu passeio, antes de realmente começar o dia. E isso foi o que eu fiz…

Nada mal para uma manhã de sábado.

Às vezes, eu levo a Lola para nadar no Donaukanal (um canal do rio Danúbio).

Ela é uma ótima nadadora, a correnteza lá é bem forte.

Viena já teve um grande problema por causa dos cocôs de cachorro pelas ruas, mas começaram a distribuir sacos grátis e as pessoas sempre são lembradas de manter o chão limpo!

Tradução: Pegue um saco para o meu cocô!

E, enquanto passamos pelas pessoas nas ruas, eu gosto de imaginar como seria a vida do ponto de vista da Lola…

Apenas pernas e pés! Nada mais para ver por aqui, pessoal!

E minha favorita! Quando o Thomas vem passear com a gente!

written by gabysalas on 2011-06-09 #lifestyle #dia #estrada #la-sardina #sardinha
translated by nandaurbano

More Interesting Articles