Avaliação da La Sardina

Como avaliador oficial da Lomography, eu tive muita sorte em segurar a nova La Sardina em minhas mãos. Fiquei realmente surpreso e satisfeito com os resultados até agora! A La Sardina é uma câmera adorável. Toda vez que saio com ela, as pessoas começam as conversas mais estranhas e engraçadas, coisas que eu nunca pude imaginar – Especialmente se eu levar comigo o flash espetacular dela, que é o que a transforma em um objeto de desejo.

Eu viajei muito com a minha La Sardina – Levei ela para Amsterdam, Viena, Barcelona, Valência, Granollers, Cádis, Sevilha, Sitges, Múrcia, Cartagena… Bem, na realidade, eu estive por quase toda a Espanha com ela…

La Sardina é leve, delicada, rápida, silenciosa e fácil de usar. Usa filme 35mm; tem uma lente bem angulosa e muito engraçada, que lhe confere um estilo único e bem diferente de todas as outras câmeras da Lomography. A câmera tem personalidade própria, qualidade de foco no centro do fotograma e um ligeiro desfoque nos cantos. Ela também produz cores bem saturadas e o seu ângulo de visão é perfeito para se contar histórias. Ela te obriga realmente a chegar bem perto em cada cena e é muito fácil enquadrar a foto pelo seu visor (é muito preciso). A La Sardina te oferece duas opções de foco, tem velocidade de obturador de 1/125 e sua abertura de diafragma é F/11.

Com a La Sardina, , imagens bem nítidas são obtidas – elas são muito CRISTALINAS!!! E você também pode fazer experimentações – Você pode fazer duplas e múltiplas exposições, pode usar a opção de Bulb e soltar a sua criatividade com o seu novo e elegante flash, que te oferece várias opções de intensidade, em distâncias de 1 a 5 metros (uma coisa realmente doida). Nós apenas temos que tomar cuidado para não deixar o flash ligado, pois a bateria pode se esvair facilmente.

Resumindo, uma nova e bacana câmera nasceu. Ela vai nos dar oportunidades de aproveitar o mundo analógico e de fazer amigos por aí. Toda vez em que me aproximava das pessoas com a intenção de fazer retratos com a La Sardina, acabava indo beber algumas cervejas e comer sardinhas fritas com elas. A prova disto são as fotos de sardinha!!!

Seja bem-vinda à grande família lomográfica, La Sardina, . Eu tenho certeza que você vai se tornar uma das mais desejadas câmeras! Vida longa à La Sardina… e vida longa à Lomography!

written by nandaurbano on 2011-06-07 #gear #review #camera #lomography #nova #la-sardina #sardinha #revisao #avaliacao

More Interesting Articles