Estilo Fotografia Analógica de Comida: Pato Assado de Pequim

Pato Assado de Pequim é um prato famoso de Pequim, que agora é considerado uma das comidas nacionais da China.
Alguma vez você já tentou este menu?

“Há duas coisas que você deve fazer em Pequim: comer Pato Assado de Pequim e ver a Grande Muralha”. Muitas vezes ouvi pessoas dizer estas palavras, e eu acho que é verdade. Degustação de Pato Assado de Pequim é uma parte fundamental de qualquer turismo de Pequim. Então eu decidi tirar algumas fotos de um famoso pato assado de Pequim com a minha Olympus Trip 35.

Fui ao Lago Houhai para procurar um restaurante Quanjude Peking Duck, que é um conhecido restaurante especializado em Pato Assado de Pequim. E, claro, quando cheguei ao restaurante, eu pedi pato assado de Pequim sem olhar no menu.

O modo de servir e comer Pato Assado de Pequim é também único. O chef apresenta-lhe o pato inteiro, que é então esculpido na frente dos fregueses e servido em duas partes. Primeiro, a pele macia é servida mergulhada em açúcar e molho de alho. Em seguida, a pele crocante e a carne são servidas com panquecas de vapor, cebolinha e molho de feijão doce.

A maneira de comer Pato Assado de Pequim é a seguinte: pegue um pedaço de panqueca em uma das mãos, em seguida, coloque três ou quatro fatias de pato sobre a panqueca com cada um dos vegetais acima referidos e temperos. Finalmente arregaçar as panquecas e comê-lo.

certificado do pato assado.

Eu acho que o pato assado neste restaurante é realmente delicioso! É tostado por fora e macio por dentro. Tudo o que posso dizer é “Pato Assado de Pequim é para morrer”!!!!

written by phiphu on 2011-06-07 #lifestyle #china #comida #pato #pato-assado-de-pequim #pequim
translated by bebelst

More Interesting Articles