Histórias das fotos: A Permanência em Coron

Cada foto tem uma história além do que foi tirado no filme. Aqui, apresento algumas fotos da minha viagem para Coron e conto as histórias por trás delas.

Nikon FE2 + Fujicolor 100

Em cima das nuvens

Foi uma viagem de aniversário com uma série de inovações, começando com a minha primeira viagem de avião! Como um garoto animado para um passeio de montanha-russa pela primeira vez, eu não podia esperar para embarcar no avião. Emoções e pensamentos emaranhados misto correu em mim durante a espera de duas horas para o vôo. Será que vai ser um pouco desconfortável, assim como meu irmão disse? Vou ficar tonto? É a visão de cima realmente espetacular?

Minutos depois de todos os passageiros haviam embarcado, os motores começaram rugindo eo avião começou a taxiar. Não pude conter minha emoção mais e sussurrou ao meu namorado ao meu lado, “É isso!” Continuei remexendo na minha cadeira, se preparando para a decolagem. Então, eu senti que o avião levantar-se com um puxar rápido e em poucos segundos, estávamos no ar. Estávamos voando!

Minutos depois, eu não conseguia tirar meus olhos a vista do meu assento na janela. Passamos por belas ilhas, o mar e o sol brilhando, colinas, e nuvens. Eu pesquei a minha FE2 Nikon e tirei uma foto da bela vista das nuvens abaixo de nós. Eu poderia ter terminado o rolo inteiro se eu não estivesse salvando o resto das fotos para mais tarde!

Mariner XI + Lucky Super New 200

Matenha-se ai, Peixes!

Meus companheiros de viagem e eu estavamos realmente ansiosos para o destaque de nossa viagem, um dia inteiro de ilha em ilha e diversão ao sol! Nós montamos em barco motorizado para chegar às ilhas, dos Sete Pecados (um grupo de sete ilhas, como o nome sugere), sendo o primeiro em nosso itinerário. nadar e dar pão aos peixes foram as atividades para a primeira parada. Quando chegamos, eu rapidamente preparei o filme na câmera subaquática qeu peguei emprestado especialmente para esta viagem, usava o meu equipamento de snorkel e colete salva-vidas, e me dirigi para a água.

Mal sabia que não era tão fácil como parecia! Foi minha primeira vez a "nadar " em águas profundas – Eu realmente não sei nadar! A água tinha uma profundidade de 6 pés, e mesmo se eu tivesse mergulhado com colete salva-vida, eu não podia mover-me na água sem ter um pouco de pânico. Então eu fiquei perto do barco para tirar fotos dos peixes nadando ao redor de nós. Não foi nada fácil também. Eles se moviam tão rapidamente e eu também me esforçei para me impedir de ficar longe do barco pela corrente! Tive a sorte de até conseguir tirar fotos satisfatórias!

Vivitar Ultra Wide & Slim + Kodak Elitechrome 100 vencido

Hesitação

Esta foto foi tirada minutos antes do nosso vôo de retorno. Eu sabia que a hora de sair de Coron viria, mas eu estava hesitante em passar por essas portas. Fiquei tão louco com Coron que eu quase não queria passar por essas portas e ir de volta para Manila. Eu vi beleza até o último momento, mesmo na simplicidade do aeroporto de Busuanga e da montanha robusta que o rodeava. Conforme os minutos foram passando, eu espiava através de minha câmera e tirei a foto que vai sempre me lembrar desse momento de aflição.

Você tem alguma foto com histórias para contar? Compartilhe conosco através de um blog ou um comentário abaixo!

written by plasticpopsicle on 2011-06-07 #lifestyle #travel #film #lomography #personal #stories #analogue-lifestyle #coron
translated by romullolima

More Interesting Articles