Terry Richardson: Um garoto muito mau

Terry Richardson é um fotógrafo muito famoso e as vezes criticados por suas fotografías um tanto provocativas.

Terry Richardson nasceu em Nova York e foi criado em Hollywood. Começou a fotografar seu ambiente enquanto frequentava a escola e tocava em uma banda de punk rock. E desde então, não parou de fotografar.

Chegou à fama pelo seu estilo único de fotografia. Usando apenas uma parede branca como fundo é capaz de chegar a parte mais provocadora que está na frente de sua câmera. A maioria dos modelos são celebridades famosas do mundo. Entre outros teve a oportunidade de fotografar Leonardo DiCaprio, Jared Leto, Doney Robert Jr., Culkin McAuley, Megan Fox, James Franco, Lady Gaga, Amy Winehouse, Lindsay Lohan, Justin Timberlake, entre outros e até teve o luxo de fotografar o Presidente Barak Obama.

Também foi contratado para polêmicas campanhas de fotografia de moda como o Sisley. Talvez por essa razão, não pára de chover ofertas de outras marcas e até mesmo para publicações e revistas em que ele trabalhou como Vogue ou GQ.

Ainda hoje, infelizmente, passou para o mundo digital, Terry é conhecido por seu lado analógico. Terry Richardson e Yashica T4 formaram uma equipe incrível. Apesar de suas fotos digitais tem muito que invejar, com o que ele fez com sua Yashica T4 possuem um ar mais ‘caseiro’ que dá a suas fotos uma atmosfera perfeita para o seu estilo de fotografia.

Neste vídeo você pode ver Terry em uma sessão de fotos com Lindsay Lohan, usando um par de câmeras analógicas, incluindo a Yashica T4.

Seja como for, as fotografías tomadas por Terry Richardson são inconfundíveis.

Si deseja saber mais sobre ele e o seu trabalho:
Página web
Terry Richardson Diary's

written by fafascinado on 2011-06-07 #yashica #lifestyle #fashion #t4 #terry-richardson #moda #provocacion
translated by romullolima

More Interesting Articles