The Hell With Perfection — Freedom for Photography!

Lomo negativo 400: muito bom em condições variadas

Eu decidi usar o filme 400iso lomo negativo pela primeira vez com a minha LC-A. Apesar de eu ter alguns problemas com a minha LC-A e algumas das fotos não sairem, posso dizer que o filme mostrou ser bastante versátil, especialmente à noite e no escuro.

Combinando a longa exposição da minha Lomo LC-A e ISO 400, eu poderia levar algumas fotos boas de noite, mesmo no escuro. Aqui estão alguns exemplos de fotos noturnas na cidade de Barcelona. A última foi tirada do meu carro, quando parei para tirar uma foto do restaurante wok que eu sempre encontro no meu caminho para casa, embora seja um pouco embaçada.

Tive alguns problemas com as fotos em dias ensolarados e brilhantes (eu realmente tenho que pensar no que fazer com a minha LC-A), mas em dias nublados foram muito bem. Novamente, o filme é bastante aconselhável para estas situações, embora eu, pessoalmente, prefiro o céu azul em minhas fotos lomo (e quem não?).

Da próxima vez que eu usar esse filme eu vou tentar fazê-lo com uma câmera trabalhando mais nas fotos e verificar os meus resultados, mas estou bastante satisfeito com o trabalho do filme em condições difíceis.

written by gasord on 2011-06-10 #gear #night #review #dark #400iso #noche #negativo #noite #user-review #escuro #lc-a-negative-film #usar
translated by romullolima

More Interesting Articles