Lomography Color Negative 400 (35 mm, 400 iso)

A cor do Negativo 400 Lomography (35 mm, ISO 400), é preciso ser experimentada por qualquer lomografo. Se você tem uma Diana F + e adora fotografia de paisagem você vai se apaixonar por ele. Se você ama a técnica colorsplashing (cores lançadas), você vai aprender que a sua paciência será recompensada com um grande equilíbrio entre as cores vivas e uma nitidez incrível.

Eu usei o meu primeiro filme Lomography NC 400 iso, de 35 mm para uma ocasião especial. Foi uma semana entre véspera de Ano Novo que eu estava correndo fora com meu Lomography X-Pro. Eu realmente gostei do resultado com o filme Lomografhy em comparação com os que eu costumo comprar de meu laboratório fotográfico local, por isso eu queria usar algo especial para a festa de Ano Novo que eu estava indo. Eu também queria experimentar algo novo e escolhi o Lomography NC 400 iso, filme de 35 mm. Ele chegou dois dias antes do grande evento e eu estava super animado!

E o ano novo chegou. Eu terminei o filme restante do filme X-Pro e alimentei a minha Diana F + com um novo Lomography NC 400 ISO, 35 mm. Naquela noite, tomei a maioria das fotos em ambientes interiores, onde a luz não era muito poderoso (luz amarelada de uma lâmpada ou luz vinda de um computador portátil), então eu pensei que o filme iso 400 fosse perfeito para este ambiente. Além disso, eu li “aqui”: http://microsites.lomography.com/diana/theory/modifications/iso-boost que Diana F + é uma “pateta” para o filme de 400 ISO.

Naquela noite, eu usei a minha Diana com o Ringflash Lomography (sem o adaptador de flash, por isso todas as fotos foram feitas usando a função B e “Sunny” abertura) e com a Diana Fisheye Lente. Quando eu revelei o filme, eu não fiquei tão contente. As fotos não saíram como o esperado: a maioria delas ficaram muito clara, com granos e não tão colorido. Você pode ver algumas deles abaixo.

A razão principal para que saíram dessa forma é o fato de que eu não uso o meu Ringflash com um adaptador de flash e eu não concentrei tanto em tirar as fotos: pegaram no meu braço quando tentava segurar a câmera, não manti a câmera imóvel ao tirar fotos, porque eu estava bêbada ou rindo. Lembre-se que usei a função B a noite toda segurando a câmera na mão (com o disparador pressionado) e o Ringflash no outro (de disparar o flash manualmente enquanto tenta manter a câmera o mais possível). Dicas!
Aqui estão algumas fotos em ambientes fechados que saiu muito legal.

Os próximos dois filmes foram usados ​​tanto dentro de casa (tendo os mesmos problemas de antes) ou no exterior. Realmente me impressionei com as fotos ao ar livre. Elas saíram muito bem! Todos elas! A maioria delas foram tiradas em dias ensolarados. As cores ficaram absolutamente incríveis, criando um céu, ambientes com tons azulados vivos, ainda que suaves. Aqui estão as minhas favoritas.

Prós
• Cores ótimas em fotos ao ar livre
• Clareza se a câmara for usada corretamente
• Ótimo preço

Contra
•Difícil de obter grandes resultados em interiores se você não manter a câmera fixa

Assim é o Lomography NC 400 iso, filme de 35 milímetros, se é uma boa para você e sua câmera? Eu digo "Sim"se …
• Você ama fotografia de paisagem
• Se você tem paciência para usar a câmera com um flash adicionado manualmente
• Se você quiser realmente um bom equilíbrio com clareza de cores e cores surreal

Ao todo, a Lomography NC 400 iso, é um filme de 35 mm que você deve ter. É um pouco complicado para usar dentro de casa, mas se você tiver a paciência de buscar resultados, vai explodir sua mente!

written by lucretia on 2011-06-08 #gear #review #user-review #lomography-color-negative-cn-400-iso-35-mm-vivid-colors-surreal-clarity-landscape-photography-diana-f-balance
translated by romullolima

More Interesting Articles