Intenso Redscale XR

Fotografe o seu amado Redscale XR Lomography com normalmente faz, mas antes disso…

Eu realmente sei o porquê o Redscale XR Lomography se convertiu em um dos meus filmes favoritos. Eu posso usá-lo em qualquer condição de luz, exposto de 12 a 400 sem conseguir resultados feios e tirar fotos assim é muito barato.

Mas isso não é suficiente para mim. Então eu tiro fotos com um filme que tem essa beleza vermelha com minha Ricoh500G ( É uma luz débil, eu sei) coloque o em asa25. O que você esperaria? Resultados verdosos, pouco vermelho, talvez um pouco amarelo ou laranja.

Esqueça isso!

Leva o seu filme Redscale Xr ao laboratório e faça um processo E6, assim te permite revelar como um filme Slide. “O que?” Talvez se pergunte. Esse é processo cruzado com outro processo em volta. Agora por que eu deveria fazer isso? Eu não sabia o que poderia vir, mas eu não esperava essa explosão de vermelho. Você vai ter tons de vermelhos intensos, mais vermelho que os vermelhos do “redscale” que você já viu. Você deveria tentar isso! Eu vou fazer isso mais vezes e talvez tente no B&P também.

Quando escanear os negativos você tem que botar o escâner para escanear Slides

written by mephisto19 on 2011-07-28 #gear #tutorials #art #film #e6 #lab-rat #scanning #tipster #development #vermelho #cross-process #25-iso #quickie-tipster #intenso #redscale-xr
translated by romullolima

More Interesting Articles