The Hell With Perfection — Freedom for Photography!

Minha primeira seção de fotos

Eu não “Odio París”, mas eles sim!

“Odio París” é um grupo indie pop de Barcelona formado por; Víctor (guitarra, voz), Oscar (guitarra, voz), Marcel (sintetizador e teclados), Jaume (batería) e Alex (baixo).

Créditos: cohetesnaranjas

Faz uma semana ou algo assim que fomos a Montjuïc para fazer o que seria minha primeira seção de fotos.

Havíamos ficado duas semanas antes para falar sobre como seriam as fotos e para que me contassem que tipo de câmera ou filme preferiam. Eles me comentaram que a estética de fotos lomo chamavam chamava muito a atenção deles, mas mesmo assim não tinham ideia do que seria melhor escolher.

Eu disse para eles que filmes redscale 50-200 com tons quentes era o que mas encaixava com a estética da banda. Disse também que a câmera LCA-A+ que permitia fazer duplas exposições e tem a capacidade de medir a luz que nos permitia conseguir os melhores resultados. Eles adoraram a ideia.

O dia escolhido foi um sábado pela tarde, o céu estava cinza e as condições de luz não nos favorecia nada, foi então que surgiram as primeiras dúvidas.

Entramos no bosque, pouca luz, mas com um bonito cenário.

Créditos: cohetesnaranjas

Um tempo depois eu pensei que se saíssemos do bosque e ir a procura de luz a fora, não seria uma má opção; Comecei a ter ideias com duplas exposições.

Créditos: cohetesnaranjas

Um deles assustado com meus movimentos estranhos girando a câmera, fazendo fotos em cima da outra, apertando os pequenos botões estranhos, me disse que si havia possibilidade de fazer fotos normais. E assim lás fiz, realmente ele tinha razão e um pouco de seriedade nunca é ruim.

Créditos: cohetesnaranjas

Finalmente decidi fazer algumas fotos que eles saíssem um pouco mais de longe, para que tivessem mais variedades durante a escolha.

Créditos: cohetesnaranjas

No domingo ainda eu não podia ir para o laboratório, assim a espera a espera seria grande e as duvidas intermináveis

Será que fiz tudo bem feito? Será que vai ter alguma que eles gostem?, Tinha luz suficiente?, Coloquei bem o filme?, Tinha que ter usado o flash?

Segunda de noite eu tive os resultados; estava com a consciência de que tinha perigo deles não gostarem, não eram fotos comuns como as que eles tinham antes, essas tinham algo especial.

Sua resposta foi um êxito, só fiquei com palavras para dizer muito obrigado por confiarem em mim.

written by cohetesnaranjas on 2011-04-23 #band #music #lifestyle #indie #musica #grupo #independente
translated by romullolima

More Interesting Articles