Complexo de piscinas abandonado de Yan Kit

O complexo de piscinas de Yan Kit está localizado na estrada Yan Kit na área de Tanjong Pagar. Abriu em 1952 e foi o segundo complexo de piscinas publico em Singapura. As Piscinas foram encerradas em 2001 e estão agora abandonadas.

O complexo de piscinas está abandonado à uma década e a maioria das pessoas desconhece a sua existência, excepto os residentes desta zona. É o local perfeito para a aventura pois existem poucos locais assim nas zonas urbanizadas de Singapura. O arame farpado ao longo da vedação foi reforçado para impedir que as pessoas pulem a cerca, portanto só se poderá entrar pelo terceiro andar do parque de estacionamento ao lado das piscinas. A diversão começa assim que se gaste alguns minutos para trepar.

Existe um total de três piscinas e uma plataforma de mergulho no complexo. Os desenhos e azulejos coloridos usados no complexo são bastante diferentes das piscinas modernas que se vê hoje em dia. Parece que o tempo parou há 10 anos. Caminhar pelo fundo da piscina e fotografar é uma experiência única e muito divertida. Também podem subir à plataforma de mergulho e caminhar até à borda para testar a vossa coragem.

Se estão cansados de fotografar sempre as mesmas paisagens em Singapura, o complexo de piscinas de Yan Kit será uma mudança refrescante!

written by dabai on 2011-04-15 #places #location #piscina #local #abandonado #diversao #aventura #exploracao #saida
translated by r3b3l

More Interesting Articles