Kurt Cobain - 17 anos de Aniversário de sua Morte

Dezesssete anos atrás, uma lenda do grunge rock disse adeus ao mundo. Seu nome era Kurt Cobain.

image from caroundtheworld.com

Se Nancy Spungen tinha Sid Vicious, Courtney Love tinha Kurt Cobain. O romance deles causou inveja ao mundo: ele era o rei do grunge e ela a rainha da rebeldia. Embora sua história de amor tenha sido efêmera, eles deram vida à linda filha chamada Frances Bean.

Todos amavam Kurt: sua família, seus amigos, e seus fãs ao redor do mundo. Infelizmente, todas as coisas, boas ou ruins, sempre acabam. Após recorrentes internações em clínicas de reabilitação, Kurt se tornou depressivo e com tendências suicidas. Em 5 de abril de 1994, suicidou-se com um tiro. Uma nota de despedida foi encontrada no quarto onde ele morreu. O mundo chorou pela morte do vocalista e compositor do Nirvana do. Ele só tinha 27 anos.

Vamos lembrar de Kurt Cobain e de sua música com um singelo tributo em clássicas fotos preto e branco. Após sua morte, a fotografia abaixo tornou-se capa da revista Rolling Stones. Abaixo estão 17 fotografias (de fotógrafos desconhecidos) que constantemente nos fazem lembrar como Cobain era grande.

Todas as imagens neste artigo são de burntout.com e home.pi.be.

Voce tem alguma fotografia inspirada de Kurt Cobain? Compartilhe o link nos comentários abaixo.

written by basterda on 2011-04-10 #lifestyle #musica #morte #kurt-cobain #tributos #lendas #aniversarios
translated by blurry

More Interesting Articles