Diana Mini a noite

Esse tesouro, apesar de pequena, pode te dar uma incrível experiência em ambientes noturnos. Há diversas reviews sobre a Diana, mas eu decidi ser um pouco diferente. Eu fazer uma review da Diana de Noite!

Eu vou começar falando da Diana junto com a Diana Flash. Essa câmera tem uma pequena abertura (f8 & f10), então, por causa disso, a luz do Flash não aparece muito. O que a faz perfeita para usar de noite.

Usar filtros coloridos no flash, e múltiplas exposições podem resultar em ago incrível. Quando voce usar um filtro colorido, lembre-se de que por isso haverá uma perda na força da luz do flash. Isso porque o gel irá absorver parte da luz. Também, é comum não conseguir encaixar o gel corretamente, então tenha cuidado. Voce pode encontrar algumas dicas (tipsters) sobre isso por aí.

Mudando para o modo B (bulb), essa câmera também funciona muito bem. Por causa das lentes de plastico, você pode ver a luz refletindo algumas vezes. Também, assim como em outras câmeras com o modo B, voce pode fazer alguns experimentos com as luzes. Você melhorar as performance dela usando um tripé e um cabo disparador, mas eu adoro usar o modo B no estilo tremido “dentro de um carro”.

Eu acho que através de toda a experiência, as piores fotos aconteceram de dia. Máscara evidente demais, fotos menos limpas, e talvez é muito escura para usar no interior. Mas a noite, essa câmera, é uma pequena vencedora!

written by mohdsaddam on 2011-04-11 #gear #review #mini #flash #color-filters #diana-mini #noite #user-review #requested-post #small-camera
translated by earlybird09

More Interesting Articles