Fotos fáceis de Festas

Está é uma dica fácil de modos diferentes de se fotografar em festividades!

Em situações de festividades, creio que a melhor opção é usar uma câmera SLR ou qualquer outra de movimento. Claro que o objetivo principal de tirar fotos nessas festas é capturar as luzes das atrações, por isso, uma câmera que você pode ajustar a abertura e a velocidade de disparo é uma opcão ótima.

Ajuste a velocidade para 1/100+ e a abertura para f4 (ou um pouco mais, dependendo da velocidade do seu filme). Na maioria das câmeras analógicas SLR ajustadas para modo manual, há um medidor que facilita o ajuste das configurações e mostra a proximidade das suas configurações e das de exposição normal.

Agora é só disparar! Festividades são muito divertidas e fotografar é também! Experimente múltiplas exposições como eu fiz…

Sobreponha-as com fotos de seus amigos ou de outras atrações, visões, etc. Fotografar as atrações e sobrepô-las com outras exposições é uma forma divertida de se lembrar da sua companhia na festa ou do tipo de atração que lá continha.

Claro que há muitas outras coisas que você pode fazer para experimentar nas suas fotos da festa então vá e tente! Festas são momentos em que se respira diversão, então, ponha seus dedos pra pensar e divirta-se.

written by cararah on 2011-04-12 #gear #tutorials #camera #tipster #quickie-tipster #festas-canon-rebel-35mm-film
translated by debs

More Interesting Articles