A Fita Washi e Descoberta da Solução do Filme Sharpie

Eu tive a minha Diana Mini por aproximadamente um ano e meio, e só recentemente percebi que teria uma boa idéia para tentar e lembrar o filme que eu tinha dentro dela. Desde que eu tenho um grande amor para filmes de alta velocidade que eu pensei que seria útil saber que tipo de luz para estar procurando quando estão fora e aproximadamente.

Eu tive a minha Diana Mini por aproximadamente um ano e meio, e só recentemente percebi que teria uma boa idéia para tentar e lembrar o filme que eu tinha dentro dela. Desde que eu tenho um grande amor por filmes de alta velocidade é que eu pensei que seria útil saber que tipo de luz para estar procurando quando estão fora e aproximadamente.

Então eu lhe dou a muito técnica solução Sharpie e de fita washi! (Eu reconheço que é meio improvável que eu sou o primeiro a pensar nisso.)

Em primeiro lugar, corte um pouco de fita washi (é melhor usar cores claras, assim você pode ler a sua escrita com clareza), então, cole-o na parte de trás da câmera de escolha, em seguida, antes de carregar o seu novo filme na câmera escrevê-lo de obter detalhes sobre a fita de washi. Tais como “Lomo ISO 800 exp 36 C-41”.

Depois de ter rodado o filme você pode facilmente e sem danificar sua câmera, descascar a fita washi e cola-la para uma página em um notebook ou algo semelhante para acompanhar o que filmou você usou. Você também pode usá-lo novamente se quiser.

Eu adorei tanto que eu também uso na minha LC-A … não é apenas informativa … mas é até um pouquinho bonita.

http://www.milkandmiel.com

http://www.lomography.com/homes/milkandmiel

written by milkandmiel on 2011-07-03 #gear #tutorials #film #tipster #sharpie #lomo-lc-a #diana-mini #washi-tape
translated by bebelst

More Interesting Articles