No pequeno mundo de Diana Mini

Se você gostaria de obter mais de um negativo de 12, ou mesmo mais de 36 fotografias, você está em um bom lugar! Aguente firme, porque a pequena e fofa, também conhecida como Mini Diana, não é apenas um acessório extravagante.

Como você sabe ou não, a magia de Diana Mini está em números. Você pode imaginar obter 72 fotografias analógicas usando apenas um rolo de filme 35 milímetros? Agora você pode! Se você acha que ‘mais é mais’, então você deve estar satisfeito com o formato do quadro médio-formato. E para todos vocês, perplexo e ainda à procura, há um interruptor mágico que lhe permite alternar entre a médio-formato e formato quadrado. Se você optar por ir de quadrado, terá 36 fotos.

Ok, chega com os números. Outra grande característica é que, com uma pequena câmera como esta você pode chegar perto do objeto sem assustá-lo. O mais próximo que Diana Mini lhe permite é 0,6 m, que é muito bom em comparação com sua grande irmã Diana +.

Também vai bem com o flash Diana F+. Minha Diana Mini é da série Petite Noire. Eu consegui para o meu último aniversário. Ele acabou por ser ótima com pessoas. Todo mundo se diverte com o visual bonito, e com o flash parece ainda mais sofisticado. E esse é o momento perfeito para FOTOGRAFAR! Acredite, você vai ter algumas fotos incríveis de festa depois.

Como qualquer câmera lomográfica, você pode muito bem fazer o que quiser. Dupla exposição? Porque não! Fotografar em tempo B – sim, você pode.

Espero que tenham gostado da minha pequena história sobre uma câmera com um grande coração. Lembre-se que é você que faz todas as regras. Eu só posso aconselhá-lo a se divertir!

written by acecaroline on 2011-04-05 #gear #35mm #review #plastic-camera #diana-mini #user-review
translated by bebelst

More Interesting Articles