Segunda etapa: Mostre a Energia que move o mundo!! Ganhe uma viagem para o Brasil!

5

Viaje para o Rio de Janeiro, Brasil! Você sempre quis ver as suas lomografias ao lado de quase onze mil obras de arte no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro? Leia para saber como participar desta competição inacreditável.

Créditos: xinch

Você acorda de manhã, desliga o seu alarme, liga as luzes, deixa a água do chuveiro escorrer até esquentar e durante este tempo todo, em nenhum momento, você imagina de onde vem a energia que roda o planeta. Agora é tempo de prestar uma homenagem a cada watt que você já consumiu.

A Lomography juntou-se a Petrobras para lhe trazer uma oportunidade de ouro! Para a etapa dois desta brilhante competição, nós queremos imagens que mostrem a Energia ao Redor do Mundo! Mostre-nos o que movimenta as coisas ao redor do mundo! Pode ser qualquer coisa desde a força gravitacional da lua que cria o balanço perfeito das ondas até folhas flutuando ao vento.

Envie suas fotos

Você deve enviar as suas fotos para esse o post, dentro do site internacional

Competição encerrada! Em breve divulgaremos o resultado. Boa sorte!

Prêmios Segunda Etapa

  • 2 viagens ao Rio de Janeiro para ver as suas Lomografias exibidas no Museu de Arte Moderna no Rio de Janeiro
  • 15 Câmeras LC-A+ & Caixa de Mergulho para LC-A+ da Lomography

Regras

  • Observe as suas fotos e escolha as melhores meticulosa e conscientemente.
  • Tipo de Câmera/Filme: Qualquer foto analógica não manipulada digitalmente.
  • Certifique-se que elas são relevantes ao tema (e as suas sub-categorias) e faça o upload na sub-categoria correta!
  • A foto não deve possuir bordas ou qualquer tipo de marca d’agua, etc.
  • Tamanho da imagem: deve ter no mínimo 1220px em largura OU altura, o que for maior.
  • Esta competição está dividida em duas etapas, assegure-se de enviar suas imagens a etapa correta.
  • A exposição será no dia 27 de Abril no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro e os vencedores deverão viajar para participar da abertura do evento. A viagem será agendada uma semana antes da data de abertura da exposição.
  • Os vencedores devem providenciar todos os documentos necessários para a viagem ao Rio de Janeiro/Brasil, incluindo toda e qualquer tipo de autorização e devem ter mais de 18 anos.

Envie suas fotos

Você deve enviar as suas fotos para esse o post, dentro do site internacional

Competição encerrada! Em breve divulgaremos o resultado. Boa sorte!

Propriedade Intelectual:
Ao participar desta competição, você aceita que a Lomography possui o direito ilimitado de usar as fotografias enviadas para a publicidade, promoção, marketing e ações de venda. Além disso a Petrobras possui o direito a usar as fotografias enviadas para publicidade, promoção e marketing relacionadas a esta competição e à exposição final no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro, Brasil. Para o conteúdo que é protegido por direitos de propriedade intelectual, como fotos, você nos dá a seguinte permissão: você nos garante uma licença não-exclusiva, transferível, livre de impostos para usar qualquer foto que você postou ou enviou para ou em relação com a Lomography.
Ao participar desta promoção, você concorda em não responsabilizar judicialmente a Lomography e a Petrobras de qualquer dano, de qualquer acusação ou despesas que venham em conseqüência da reprodução da sua fotografia.
Direitos Legais:
Você isenta Lomography e Petrobras, e as suas atribuições, licenças e sucessores de qualquer acusação que possa surgir devido ao uso da sua imagem, incluindo qualquer acusação de difamação, invasão de privacidade ou infração de danos morais, direitos de publicidade ou de cópia.

Competição em coloboração com Petrobras

written by gabysalas on 2011-03-28 #news #competition #lomography #mundo #competicao #energia
translated by liviacteixeira

5 Comments

  1. joaomarcoscaldas
    joaomarcoscaldas ·

    Ao tentar definir a fotografia em palavras me perguntei: o que é isto? Nunca tinha me preocupado em transcrever o sentido de fotografar e, nesta tentativa, posso dizer que aprendo cada vez mais a ter um olhar selecionador, um olhar julgador, distante de um olhar distraído. Analisar as formas ficou ainda mais frequente nas minhas decisões antes de apertar o botão. É como se a foto já estivesse em meu olhar antes do famoso click. De fato, qualquer fotografia realizada em modo automático, por exemplo, representa um desenho do objeto, mas o que busco é aprimorar meu olhar fotográfico, ou seja, ir além dos ensinamentos das técnicas para operar uma câmera fotográfica. Por isso, proponho neste espaço a representação de um crescimento contínuo e troca de experiências. Pessoas, objetos, paisagens...Não importa qual será a forma, mas certamente irei colocar meu olhar..."

  2. farrokhpacheco
    farrokhpacheco ·

    quero ganhar!!!

  3. krithikafabricio
    krithikafabricio ·

    estou tentando mandar as fotos mas so se pode fazer o upload na pagina internacional onde ja nao se permite o upload..quem pode ajudar?

  4. liviacteixeira
    liviacteixeira ·

    Pessoal, a competição já está encerrada. Houve um pequeno descuido em relação a diferença de fuso horário e por isso a confusão. Em breve teremos o resultado.

  5. marianacapeletti
    marianacapeletti ·

    Estou ansiosa pelo resultado! Foram tantas fotos enviadas!

More Interesting Articles