Como estão as coisas no Japão, Tóquio

Se você quer saber como estão as coisas em Tóquio, fique ligado neste blog para ter acesso às últimas infomações da nossa equipe.

16 de Março de 2011 – 21:18 – Tokyo, Japão

Antes de tudo, nossos pensamentos estão com as pessoas atingidas pelo terremoto.
Estamos rezando por eles neste momento de perda.

A Lomography Japão acredita, de verdade, que o país pode se recuperar um dia, num futuro próximo. Muito em breve, voltará o dia em que todos no Japão poderão tirar fotos com grandes sorrisos.

Hoje foi o primeiro dia que eu pude carregar minha Lomo LC-A favorita depois do enorme terromoto. Nos supermercados e lojas de conveniência, não há arroz, pão, macarrão ou outras coisas básicas disponíveis, mas estão voltando os sorrisos nos rostos das pessoas. Um restaurante que, normalmente, só abre para o jantar, abriu na hora do almoço para vender pão aos seus vizinhos.

Não há tantas pessoas caminhando pela cidade e quase todas as lojas e restaurantes estão economizando energia elétrica, o que faz com que tudo fique um pouco mais escuro que o normal. O governo e a companhia de energia elétrica decidiram implementar um apagão todos os dias. Nós ainda estamos passando por tremores frequentes, mas temos a sorte de podermos comer refeições quentes diárias em Tóquio.

Vamos continuar com nossos esforços contínuos para a recuperação! Enquanto isso, vamos abrir a Gallery Store de Tóquio. Queremos que a nossa loja seja um logar onde todos possam relaxar, se recuperar e se reunir. Obrigado novamente pela sua preocupação e boas palavras.

written by takuji on 2011-03-16 #news #tokyo #smile #japao #japan #sorriso #toquio
translated by monamarques

More Interesting Articles