Vermelhos Rápidos e Fáceis

Se você ama redscale, mas acha difícil fazer o seu ou esperar pelo próximo envio da loja da Lomography, então tente essa maneira fácil e rápida de conseguir um redscale.

Às vezes eu sou mesmo boba e perco as idéias mais simples por anos e anos. Esse truque é tão fácil que eu me sinto idiota por nunca tê-lo percebido. Eu gosto de colocar filmes de 35 mm na minha Diana e eu nunca coloco um adaptador para isso. Eu também gosto de fazer meus próprios redscale. Nada contra o redscale lomo, que é fantástico, mas quando você faz o seu, você pode escolher muitas opções diferentes. Você pode usar slide ou velocidade 100, 200, 400, 800, 1600, qualquer coisa que desejar.

O problema é que você tem que colocar o filme num saco a prova de luz, com tesoura e fita adesiva e fazer a inversão e colar sem ser capaz de enxergar o que está fazendo. Bom, problema resolvido. Agora eu pego o filme de 35 mm, o coloco de cabeça para baixo atrás da Diana, puxo o filme e prendo ao carretel do outro lado. Depois, coloco a parte traseira da Diana de volta na câmera (com fita adesiva preta sobre o ponto vermelho da parte de trás, é claro) e saio fotografando. E tudo funciona como seria se eu tivesse colocado o filme da “maneira correta”.

written by kylethefrench on 2011-03-22 #gear #tutorials #redscale #tipster #diana #facil #dica #filme #rapido #fita
translated by alosaluap

More Interesting Articles