Lomo Case para quem não tem grana!

1

Eu fiz a minha própria lomo-mala de uma antiga mala de bagagem e alguns restos de espuma. É de graça, barato e eu customizei para meu próprio uso e minhas câmeras, e eu já disse que é de graça?!

Primeiro encontre uma mala bem firme e leve. (De algum brechó ou do armário da mãe?) Eu usei uma mala dos anos 70. Tem que ser algo que você não odeie carregar por aí.

Segundo encontre espuma dura mas ainda sim flexível. Tente a sua loja de ferragens, quanto maior, melhor. Lojas maiores tem mais espuma e cortam de acordo com as necessidades dos clientes, e são bem prováveis de ter “partes extras” de graça. Enquanto você estiver lá, pegue também alguma cola de spray. Talvez o seu pai tenha alguma no galpão.

Ok! Agora é a hora de construir, vamos lá. Meça a mala e corte a espuma para caber nela. (2 camadas de espuma para preencher a o fundo inteiro) Cole a espuma de baixo na cavidade. Não cole a camada de cima ainda! Coloque suas câmeras e acessórios em cima do jeito que você preferir e faça o contorno com uma caneta. O próximo passo é cortar! Corte todos os buracos com cuidado usando um estilete.

O passo final é grudar a camada de cima e também a camada que ficará na tampa. Vamos esperar a cola fixar pelo tempo necessário.

Agora nós podemos carregar nossas preciosas câmeras Lomo com confiança não importa o local ou quais as condições serão.

written by travishood on 2011-03-21 #gear #tutorials #tipster #handicraft #camera-mala-estojo-free-diy-faca-voce-mesmo-do-it-yourself-foam-custom
translated by oldredhead

More Interesting Articles