Fuji Neopan 400CN

Fino , Profundo , Brilhante ,Divertido e você ainda consegue processa-lo usando o processo C-41! Eu tropecei neste filme a muitas luas atrás , quando comprei um trabalho ímpar de filmes fora do ebay em agostos no ano passado.

I primeira vez em que eu o usei foi no aniversário de dois anos da minha afilhada. Eu coloquei ele na minha recém adquirida Yashica T4 e o tirei fora da casa de seus pais. Era um dia muito ensolarado , cheio de ação e foi um dia muito divertido.

Como vocês podem ver nas fotos, elas estão realmente finas, capturou muito bem os tons e também lidou com o movimento. Eu me apaixonei com este filme no momento em que vi essas fotos.

Eu também usei a mesma combinação de T4 com Neopan 400 a noite. A primeira vez foi no dia das bruxas no Guild Hall em Chester . Foi uma noite burlesca e as luzes estavam muito fracas quando as luzes apagaram e
todos nós começamos a dançar na madrugada. Essas fotos foram tiradas na pista de dança usando o flash embutido da T4.

Novamente o filme lidou muito bem com a luz e com o movimento na pista de dança. Você pode ver o detalhe na roupa de Kitten Deville’s enquanto ela dançava pela noite afora. Eu fui surpreendido por essas fotos terem saido tão boas. Foi uma vergonha eu ter levado apenas um rolo comigo.

Eu tambem usei esse filme na minha Lomo LC-A+, eu sub expus o filme para conseguir um profundo contraste entre o céu e a terra ,era um dia muito cinza e úmido, mas eu ainda queria tirar algumas fotos enquanto eu andava nas colinas. Eu amo a profundidade dos tons pretos e e cinzas no céu.

De novo usando minha LC-A+ em Chester , era denovo um dia sujo de novembro em Chester. Esta vez puxando o filme e um pouco de superexposição nos disparos para trazer à tona os brancos . Eu amo fotos de cisnei com patos atrás e fotos das casa, realmente mostram bem os cinzas .

Tambem levei minha LC-A+ carregada com Neopan 400 para Liverpool , principalmente entorno da parte de trás do porto com vista para o Rio Mersey. Ótimos tons e profundidade

Por fim usei minha T4 com Neopan 400 , novamente no Guild Hall para o ano novo. De novo uma noite burlesca, com o tema “aves do paraíso”. Dessa vez aprendi com meus erros. De novo a maioria dos disparos foram no completo escuro ( exceto uma dançarina no palco), com a luz do flash.

[Asset:

Preço, seu olhar tão baixo quanto £2.53 e direto da loja online da Fujifilm UK. Você consegue revelar com o processo C-41. Então você consegue revelar suas fotos na hora do almoço. Este é o filme preto e branco que eu sempre uso, se eu for para a noite ou para uma caminhada ensolarada. Um filme muito versátil que consegue lidar com ampla gama de luz, vai te dar finos detalhes e pretos de grande profundidade. Eu amo esse filme , Nuff disse.

Você já usou ele? O que você pensa dele?

Have you used it ? What do you think of it ?

written by johnccc on 2011-03-23 #gear #review #analise-do-usuario #neopan-400cn-fuji-fujifilm-c41-c-41-black-white-b-w
translated by caioart

More Interesting Articles