O Homem Sim: um Mundo sem Não

Você pode imaginar um mundo no qual a palavra “não” não existisse? Imagine um mundo no qual você nunca recusaria nada e dissesse “Sim” a tudo que pedissem para você. Nós demos uma olhada na experiência do ator e comediante britânico, Danny Wallece, que vez exatamente isso.

O Que Vai Ser Agora? Lomograph by takuji

Até então Danny Wallace, um produtor de rádio freelance em Londres iniciou
sua experiência unica após ser dispensada por sua namorada e se ver em uma situação que qualquer um de nós poderia está. Ele andava dizendo “Não” para diversas coisas. Ele se encontrou evitando pessoas, enviando mensagem SMS para amigos ao invés de falar com eles. Coisas como essa. Ele si viu dizendo “não” demais.

Tem Falado Muito Isso? Lomograph by adamscott

Numa certa noite, um misterioso homem no ônibus lhe falou: “Diga Sim Mais Vezes”. Ele levou aquilo extremamente a sério e então fez uma promessa de dizer “Sim” para tudo por um ano. Então, durante um ano inteiro ele teve que dizer “Sim” para tudo e para todos. A caixa de entrada do seu e-mail estava cheia de ofertas de cartões de credito e ele dizia “Sim” pra todas elas, ser lhe oferecessem panfletos na rua, ele aceitava. Ele dizia “Sim” a qualquer convite, poderia ser um encontro para beber com os amigos ou até um proposta de emprego super importante. Até que ele se encontrou participando de reuniões com um grupo que acredita que alienígenas construíram as pirâmides do Egito. Ele se tornou o Homem “Sim”.

Diga “Sim” Mais Vezes Lomograph by schmartypanz

Ele ficou tão chocado e surpreso com quantidade de coisas que essa experiência o levou que ele escreveu um livro sobre a mesma. No final das contas sua experiência o transformou em um dos autores mais vendidos, conheceu a garota dos seus sonhos, passou a ser um sucedido apresentador de TV, além de ter sua história adaptada para o cinema e ser interpretado por Jim Carrey no filme “Sim Senhor”. Nada mal, hein?

E que tal se você fizesse isso na sua vida? Quantas vezes por dia você se encontra dizendo “Não” para algo que você poderia ter dito “Sim”? Se algum de vocês já fez isso, conta pra gente! Por que não dar uma reviravolta na sua vida Lomográfica também? Eu deveria dar uma chance para filme Redscale? Sem dúvida! Que tal uma viagem de barco com minha Diana Mini? Pode apostar! Isso vai definitivamente se transformar em uma experiência muito interessante. Por que não dar uma chance aos Lomographers?

Transforme-se em Homem ou Mulher “Sim” da Lomografia. Lomograph by brettac

Quer saber mais sobre o futuro analógico? Veja o microsite, participe da nossa competição Fotografe a sua Profecia e faça download dos posters ( ou peça na Loja Online ou na Loja Física) O Futuro é Analógico.

written by devoncaulfield on 2011-03-14 #lifestyle #no #danny #sim #analogico #wallace #homem #futuro #10-profecias
translated by welomo

More Interesting Articles