Compartilhando o conhecimento Lomo com um novato

Compartilhando conhecimento com um novato Lomo no dia de Natal. Como a ActionSampler pode resolver a calmaria pós-ceia de Natal…

É dia de Natal e a família reuniu-se ao redor da árvore para o momento dos presentes. Sim, podemos não ser mais crianças, mas ainda ganhamos PRESENTES! Eu e minha irmã ganhamos a ActionSampler Flash do Papai Noel. Ela, sendo uma novata na lomografia, eu me tornei sua professora. Após a ceia de Natal, nós pegamos o filme Lomo colour negative 800 e eu expliquei tudo o que eu sabia sobre ISO, filmes vencidos, fotografar dos quadris, sucessos acidentais, filme colorido e descoloração. Depois de sobrecarregá-la de dicas e sugestões, fomos para a rua para um passeio com o cachorro, irmão e namorado, enquanto os pais tiravam uma sesta poderosa.

Durante a nossa caminhada, continuei a encorajar minha irmã a sacudir, rolar e descer a câmera, enquanto eu agitava meu cabelo ou pulava os muros. Estávamos pulando as sebes dos vizinhos, por cima do muro do jardim, e fazendo o cachorro perseguir as lentes. Certamente era uma boa maneira de trabalhar aquela calmaria pós-peru e vinho com 36 fotos da ActionSampler.

Voltamos para casa discutindo quem, onde e como teriamos as fotos reveladas no dia seguinte, se possível. Foi ótimo dividir meu (pequeno) conhecimento Lomo com alguém, correr por ruas vazias no dia de Natal e das espaço para mais salsicha enrolada no bacon!

written by beckyinlondon on 2011-03-15 #lifestyle #flash #lomo #actionsampler #natal
translated by alosaluap

More Interesting Articles