Colaborações analógicas: desenhos nas minhas fotos

Aqui está o maravilhoso resultado do experimento que fiz para a Troca de Filmes Tailândia-Espanha. Por favor, confiram as fotos e leiam sobre como foram feitas!

Troca de Filmes Tailândia-Espanha. A primeira exposição do filme tinha que ser divertida, diferente, elaborada. Eu queria representar a Espanha de alguma maneira. Eu pensei e pensei, até que me decidi por fotografar ilustrações de Madri feitas por mim.

Como eu fiz isso?

1. Eu desenhei cada uma das ilustrações. IMPORTANTE: LINHAS BRANCAS, FUNDO PRETO. Eu fiz isso no computador, numa mesa digitalizadora, por isso é possível ver os traços dos desenhos feitos à mão. Para cada desenho coloquei um número para criar uma espécie de série e uma frase ou uma descrição.

2. Salvei 40 arquivos e imediatamente conectei meu computador a minha TV. Cada um dos arquivos podiam ser ampliados na tela, mas ficaram menores que todo o espaço das 32 polegadas. Eu instalei o tripé a 0,8m de distância. Coloquei minha LOMO LC-A+ carregada com Lomography X-Pro 200 , mas ajustada para ISO 400. Apaguei as luzes e comecei a disparar uma foto para cada desenho.

3. Levei meu filme para a Embaixada em Madri para participar da competição, e então meu filme desembarcou na Tailândia. Uma vez lá, foi parar nas mãos de @ deng, a quem agradeço e parabenizo pelas incríveis fotos que fez com minhas ilustrações, fazendo com que o experimento tivesse esse resultado maravihoso:

Deixo aqui o link para o artigo sobre os vencedores da Troca de Filmes (SUPER FILM SWAP), e ao final do texto você encontra alguns links para ver as fotos de todos os filmes que participaram da competição. Sem dúvida os resultados são tão inesperados quanto excelentes.

Eu ainda penso na evolução desse experimento, e espero poder mostrar belos resutaldos p’ra vocês de novo. LOMOEXPIRIMENT ON!

written by susielomovitz on 2011-03-14 #lifestyle #xpro #dupla-exposicao #espanha #colaboracoes #desenhos #tailandia
translated by anarollemberg

More Interesting Articles