Um mercado medieval em algum lugar na Espanha

Mercado medieval é um evento típico que está ficando popular na Espanha. Você quer saber um pouco mais sobre eles? Continue lendo!

Não importa onde você esteja na Espanha (a menos que você seja morador de um vilarejo), um Mercado Medieval é algo com que você deve estar familiarizado. Em algumas cidades, o mercado está disponível durante as festividades locais e em outros, como com o Orihuela, é uma Fiesta por si só.

Normalmente, este tipo de mercados costumava estar relacionado com a história das cidades, mas hoje em dia são bastante populares e não há nenhuma razão para não ter um em cada cidade pelo menos uma vez por ano na primavera.

Quando o mercado chega a uma vila a cidade inteira vai para a “plaza” para comprar produtos tradicionais e aproveitar a atmosfera de festa. Você pode encontrar qualquer coisa, desde algo para comer como frutas orgânicas, queijo ou nozes a chocolate e doces artesanais. Mas, produtos tradicionais como o vidro, cerâmica ou alpercatas também estão à venda.

Tirei essas fotos no ano passado em Brunete, Madri, e foi uma experiência agradável, porque eu tinha a sensação de que o mundo não mudou muito durante os últimos mil anos. Todo mundo ainda gosta de ir às compras!

written by toyam on 2011-02-24 #places #location #espanha #mercado #brunete #mercado-medieval #madri
translated by alosaluap

More Interesting Articles