Amo Paris...

Eu amo Paris na primavera. Eu amo Paris no outono. Eu amo Paris no verão, quando ela chia, já cantava Ella Fitzgerald… e quem não ama Paris?

Um dos meus lugares favoritos em Paris é Montmartre. Não só pela fantástica Sacre Coeur e pela magnífica vista da cidade, é também um local para artistas boêmios, pintores, e hoje em dia, lembranças e turistas. Mas depois dos pontos turísticos obrigatórios, pode-se tentar se perder em ruas menos populares e fingir ser um artista boêmio (um lomógrafo boêmio, talvez?). E quando você estiver cansado, você pode olhar para os “moulins”, ou você pode pegar a Rua Lepic e procurar pelo bar de Amélie Poulain!

E essa é uma das coisas que eu adoro em Paris, você pode encontrar a beleza em cada canto. Não só na Catedral de Notre Dame ou a Torre Eiffel (sempre cheia de turistas), mas em qualquer café o olhando Canal St. Martin, em uma canção de metrô, ou em uma boulangerie experimentando um delicioso croissant.

E não se esqueça desses românticos telhados cinzentos que cobrem tantas casas parisienses.

Quem é o próximo a sair e tentar uma sessão Lomo parisiense?

written by gasord on 2011-02-18 #places #location #paris #montmartre #kodak-elitechrome #processo-cruzado #viagem #franca #destino #boemia
translated by alosaluap

More Interesting Articles