Dê mais sabor a sua vida

Todos tem em casa – e vai incrementar a suas fotos

Já existem reviews, dicas e truques sobre sal e filme. Vicuna jogou sua camera no mar, mandi fez risoto e eu? Eu peguei um Agfa Vista 200, sal e água fervente, coloquei tudo em uma vasilha pequena e deixei esfriar. Para secar, coloquei no aquecedor por algumas semanas. Quando tive certeza de que já estava seco, carreguei o filme em minha LC-A, ajustei para ISO 200 (o mesmo ISO do filme), saí e disparei as fotos em Utrecht, Países Baixos.

E foi isso – para mim.

O problema era como revelar as fotos? Eu deveria apenas levá-las para o laboratório daqui de uma hora e correr o perigo de o sal danificar as máquinas e eles me matariam quando eu voltasse para buscar o filme? Bem, eu decidi ligar para o meu laboratório fotográfico (Fotofachlabor Wacker in Pforzheim, Germany) e informá-lo o que eu fiz com o filme. Ele usou químicas de uso único e não as regulares para revelar meus filmes. Eu realmente gostei dos resultados!!! O roxo é devido ao calor da água fervente (eu acho, pois eu já vi em filmes antigos ou em filmes que foram aquecidos) e dá pra ver os grãos de sal – MUITO LEGAL!

Eu definitivamente tentarei de novo – mas acho que secarei o filme em um quarto escuro com um secador de cabelos, assim ele não ficará grudento e não vai estragar a camera…

Aqui estão os resultado. Aproveite!

written by mephisto19 on 2011-02-21 #gear #tutorials #arte #tutorial #tipster #sal #revelacao #filme #dicas
translated by alosaluap

More Interesting Articles