Um verdadeiro conto de amor lomográfico

Ela era uma embaixadora de fotografia analógica conhecida como Golfpunkgirl e ele era um amante da malvada fotografia digital chamado benbenbenbenben. Ele vivia no Reino Unido e ela, em Bruxelas. A estória deles começou quando ele fez um comentário sobre uma foto na página dela no Flickr…

Ele a perguntou o que era essa coisa de LC-A+, e como ela tinha conseguido efeitos tão incríveis em suas fotos. Ela o guiou mundo Lomográfico adentro e ele foi fisgado. Eles conversaram por e-mail, sobre dicas de fotografia, o que eles fotografavam, lugares aos quais tinham ido, bandas que gostavam, e perceberam que tinham muito em comum.

Ela tinha ingressos para visitar a exposição Explosion in the Sky no dia 10 de maio, mas sua amiga desmarcou em cima da hora. Então, ela escreveu p’ra ele perguntando se ele não gostaria de ir com ela. Ele comprou a passagem e a encontrou no evento.

Quarenta e três dias depois, ele a pediu em casamento. Enquanto eles caminhavam por um parque, disparando fotos com suas Lomos favoritas, ele forjou um anel com uma corrente de margaridas. Aqui estão duas fotos daquele dia, reparem no anel com diamante que surgiu por acaso com a dupla exposição! Só pode ser destino…

Amigos e familiares foram convidados com postais feitos a partir das lomografias preferidas deles. Eles se casaram, exatamente oito meses após o dia que se conheceram, em 10 de janeiro nas Filipinas, e como tudo começou por causa de uma LC-A+, eles deram para cada um dos convidados uma réplica da câmera esculpida em madeira como lembrança da festa.

Liana e Ben acabaram de completar dois anos de casados, e se vocês quiserem parabenizá-los pessoalmente, dê um pulo na loja da Lomo em Londres, onde Liana trabalha como gerente!

Confira as LomoHomes deles golfpunkgirl e benbenbenbenben

written by tomas_bates on 2011-02-14 #lifestyle #lc-a #lomografia #amor #casamento #dia-dos-namorados
translated by anarollemberg

More Interesting Articles