Música é Analógica

Lomography e música são para mim paixões que não consigo viver sem. Então é natural que eu deseje usá-los em shows e me encher de momentos fabulosos.

Créditos: zenline

Com minha LC-A+, eu vive estes shows com uma intensidade indescritível, a música e o que os músicos criavam para nós parecia cruzar as intenções e por fim, gravou-se em mim.

Créditos: zenline

As condições técnicas para realizar fotos em show é indiscutivelmente difícil, projetores se modificando a cada segundo, a luz baixa e em diferentes composições de acordo com o grupo e o espaço; os músicos que nunca param de mover-se; o ângulo de visão, o movimento do público, etc.
Mas, não por isso, a Lomography tem o seu lugar, um lugar de vibração em todo som, em todo grão!

Créditos: zenline

Na escolha do filme, para mim é melhor escolher um filme de alta sensibilidade como o de ISO 800 por causa da escassez de luz, mas nada impede você de modificar o ISSO da sua LC-A ou usar mais baixo, se a luz é suficiente.

Quanto a escolha da câmera, é limitada porque eu só tenho uma LC-A+ e uma Diana F+ ( eu sou iniciante na Lomography!). Mas ainda que o meu apartamento se tornasse sobrenatural Lomography Gallery Store ( eu também sou uma sonhadora) minha escolha continua sendo a LC-A+ pelo seu ajuste automático de exposição e versátil configuração para ISSO de 100 até 1600 (importantes qualidades devido às condições dificultosas acima), e a possibilidade de criar duplas exposições, o que gera um quê de surrealista ao show.

Créditos: zenline

Mas até certas cameras e filmes adaptam-se melhores que outros, qualquer foto vai te trazer satisfação porque ela sera a memória tangível e concreta deste momento mágico. De fato, as dificuldades técnicas criam uma surpresa a mais.

Curta LOMO ! Curta MÚSICA !

As bandas aqui apresentadas são:

written by zenline on 2011-02-07 #band #music #lifestyle #concert #analogue #passion #lc-a #hannah #moriarty #show-live #harlanelison #tunng
translated by liviacteixeira

More Interesting Articles