Capítulo 15: Descentralização da produção para o Filiale

Em 1986, a produção completa da Lomo Kompakt Automat foi transferido da principal fábrica LOMO PLC, também conhecido como o "Home Base ", para locais nas proximidades.

Em 1985/86, no momento da reunião de alto nível em Moscou o “Filiale” (Trabalho Subsidiário) em São Petersburgo, também foi concluído. Como resultado, a produção da LOMO LC-A correu a toda velocidade e novos trabalhadores continuamente se inscreveram. Nos bons dias nas fábricas LOMO PLC- se elevava a 25.000 pessoas. Trabalho começou logo no hall de nova produção chamada Filiale; este com três grandes andares, com 100.000 metros quadrados de espaço foi construído propositadamente para a produção da LOMO LC-A.

Em 1986, a produção completa da Lomo Kompakt Automat foi transferida da principal fábrica LOMO PLC, também conhecido como o "Home Base ", uma obra nas proximidades. Em cada uma das unidades de produção da LOMO LC-A estava a decorrer a todo o vapor e de 1988 a 1991, eles alcançaram o seu máximo rendimento – quando 15.000 Lomo LC-A eram fabricadas todos os meses!

Veja o livro em toda sua glória aqui

written by ungrumpy on 2011-02-03 #library #lomography #excerpts #lomo-lc-a-big-book
translated by liviacteixeira

More Interesting Articles