De a eles Bird

Um rolo teste do Rollei Crossbird (35mm, 200iso) em uma Superheadz Golden Half produz alguns rostos brilhantes e felizes …

Se você quiser reproduzir um momento no tempo, com fidelidade de cores completa, escolha outro filme. Se você quer um filme que disparado em dia ensolarado e aciona-los com alguma saturação suave, da a Rollei Crossbird uma tentativa.
Este foi o meu primeiro rolo de Rollei Crossbird no formato 35mm – sabendo que ele iria comer um pouco de luz superexposta, eu coloquei o rolo 200iso no meu Half Golden Superheadz e defina a abertura para grande "nuvem ".

Rollei criou este novo filme para processo cruzado, ou pelo menos é o que parece – para ser honesto, eu não tenho idéia se ele foi especialmente criado para isso, ou se é apenas uma nova marca na qual o filme slide foi reembalado. Mas falando sério, quem se importa? Estávamos todos usao-lo em processo cuzado de qualquer forma!

Os negativos tem uma máscara impressionante de roxo, e se colocam perfeitamente planos, tornando-se um prazer para lidar com ele no scanner.

Estou loucamente apaixonado – você pode até dizer enlouquecido – com o potencial deste filme. Eu não usei muito ainda, mas a forma como tratou a superexposição com pouco de sol e alguns interiores, parece-me que será um bom companheiro para as situações de saturação e colorido em que eu gosto de me encontrar.

Se você não é um fã de laranja e azul extra, desconsidere tudo que eu disse, e preparar-se para ajustar suas curvas.

written by dirklancer on 2011-02-04 #gear #rollei #35mm #review #slide-film #golden-half #xpro #processo-cruzado #crossbird #user-review #meio-quadro #saturacao
translated by ayslin1

More Interesting Articles