Resoluções 2011: Minhas LomoLuções

1

Minhas Resoluções Analógicas para 2011 estão bem otimistas, e já que é para sonhar e planejar, nada de sonhar pequeno, certo? Mas preciso de dicas! quem me ajuda? ;-)

Cresci com meu pai falando de Fotografia, e algum tempo atrás meu irmão, que também começou a sem embrenhar nesse meio começou a fazer fotos de eventos. E eu ficando para trás… Para contrariar todos aqui de casa, que queriam vender nossas máquinas analógicas (As mais legais, uma Coronet francesa e uma Minolta SR1) e comecei a me interessar por Lomografia e literalmente além de adquirir uma Diana F+ Black Jack, seqüestrei todas as câmeras analógicas da Família para mim!
Afinal, alguém tinha que ser a “ovelha negra da família”, não? Risos…

Minhas Resoluções Analógicas para 2011 são (estou achando que meu orçamento está curto para elas, mas tudo bem):
1) Conhecer e participar de 1 workshop na Loja Lomography no Rio de Janeiro.
2)Terminar de Equipar minha Diana F+ (lentes, Cable Release e InstantBack)

3)Mandar a Minolta SR1 para recuperação.( alguém conhece um técnico de confiança em São Paulo?)
4)Fazer um Curso de Laboratório Fotográfico para Negativo Colorido. (Dicas de cursos?)
5)Participar e/ou organizar de pelo menos 3 saídas Lomográficas em São Paulo.
6) Adquirir uma Câmera Panorâmica (ainda a decidir qual, dicas?)
7) Comprar um Scanner de Negativos. (Ai, meu bolso)
8) Fazer muitos LomoAmigos (alguém se candidata?)
9) Fazer bom uso do meu Lomo Notebook (e tentar seguir as missões sugeridas)
10) E, acima de tudo…. Despertar minha criatividade!

No final do ano prometo contar para vocês até onde cheguei, espero realmente me superar… será que consigo? ;-)

written by ayslin1 on 2011-01-26 #lifestyle #lomoamigos #lomografia #estilo-de-vida #2011 #lomolutions #vida-analogica #resolucoes #ano-novo #planos

One Comment

  1. liviacteixeira
    liviacteixeira ·

    Deixa eu ver...
    1) Conhecer e participar de 1 workshop na Loja Lomography no Rio de Janeiro - você deve vir! Além de conhece a nossa vibrante Loja você ainda tem a chance de experimentar passear por esta cidade encantadora e tirar fotos bem legais;

    2)Terminar de Equipar minha Diana F+ (lentes, Cable Release e InstantBack) - sua participação na Magazine com certeza irá tornar esse sonho realidade e mais cedo do que você imagina;

    5)Participar e/ou organizar de pelo menos 3 saídas Lomográficas em São Paulo.- se ninguém se candidatar até o final do ano, o que eu acho difícil, que tal contagiar a sua família com câmeras lomográficas? Vocês podem passar e trocar fotografias!

    6) Adquirir uma Câmera Panorâmica (ainda a decidir qual, dicas?) - minha dica é: aproveite a sua vinda ao Rio de Janeiro, passe na Loja e converse com a galera ;)

    7) Comprar um Scanner de Negativos. (Ai, meu bolso) - pesquise os preços das marcas Canon e Epson, eles são utilizados pela maioria dos lomógrafos por aqui, o que significa que são de qualidade confiável. Leia este post aqui vem com algumas curiosidades sobre "scanning" pode ajudar: www.lomography.de/magazine/tipster/2010/06/14/tutorial-all-…

    8) Fazer muitos LomoAmigos (alguém se candidata?) - eu já estou te seguindo, só falta você ser minha "amiga" xD

    9) Fazer bom uso do meu Lomo Notebook (e tentar seguir as missões sugeridas) - um caderno é legal pra você levar na bolsa e anotar tudo o que você ver pela frente.

    10) E, acima de tudo…. Despertar minha criatividade! - você já sabe fazer revelação caseira.. e isso é um privilégio para as suas interferências criativas! A partir daí você vai longe :)

More Interesting Articles