Capítulo 8: Toda a verdade sobre o Prof. Radionov

Conversando com os Lomógrafos, o alegre professor nos disse que ele tinha inventado a lente Minitar 1. Ao mesmo tempo, ele espalhou a notícia entre seus colegas russos que ele tinha descoberto a Lomografia e tinha recomendado a LOMO LC-A para os vienenses como um instrumento para a prática Lomográfica. Com o senso mais amplo de verdade, Radionov, o malandro habilidoso, tinha acabado de programar o software, o qual rodava nos computadores Minsk-32 da LOMO PLC.

O bom amigo dos lomógrafos, Professor Radionov lomografado pelos lomógrafos. Talvez ele esteja em paz.

De volta ao Professor Radionov, do Instituto LITMO, que na verdade nao teve nada a ver com a produção ou invenção da lente Minitar 1. No entanto, em muitas (incluindo oficiais lomográficas) publicações, o nome Radionov aparece com frequência ligado à lente Minitar 1. Como isso aconteceu? No começo dos anos 90, o que iremos voltar depois para mais detalhes, os primeiros lomógrafos vieram para St Petesburg para iniciar a produção da LOMO LC-A, que no momento se encontrava fora de linha.

Alguns dos computadores usados para os cálculos de lentes dos anos 80

Conversando com os Lomógrafos, o alegre professor nos disse que ele tinha inventado a lente Minitar 1. Ao mesmo tempo, ele espalhou a notícia entre seus colegas russos que ele tinha descoberto a Lomografia e tinha recomendado a LOMO LC-A para os vienenses como um instrumento para a prática Lomográfica. Com o senso mais amplo de verdade, Radionov, o malandro habilidoso, tinha acabado de programar o software, o qual rodava nos computadores Minsk-32 da LOMO PLC. Esse programa era para cálculos ópticos e também usado para a Minitar 1. No entanto, o bom professor se tornou amigo dos lomógrafos e passou muitas tardes bem humoaradas com eles no navio-restaurante Maria em St Petesburg.

Tenha toda a glória do livro aqui

written by fookshit on 2011-01-25 #lomobook #library #historia #profr-radionov
translated by liviacteixeira

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

More Interesting Articles