Capítulo 8: Toda a verdade sobre o Prof. Radionov

Conversando com os Lomógrafos, o alegre professor nos disse que ele tinha inventado a lente Minitar 1. Ao mesmo tempo, ele espalhou a notícia entre seus colegas russos que ele tinha descoberto a Lomografia e tinha recomendado a LOMO LC-A para os vienenses como um instrumento para a prática Lomográfica. Com o senso mais amplo de verdade, Radionov, o malandro habilidoso, tinha acabado de programar o software, o qual rodava nos computadores Minsk-32 da LOMO PLC.

O bom amigo dos lomógrafos, Professor Radionov lomografado pelos lomógrafos. Talvez ele esteja em paz.

De volta ao Professor Radionov, do Instituto LITMO, que na verdade nao teve nada a ver com a produção ou invenção da lente Minitar 1. No entanto, em muitas (incluindo oficiais lomográficas) publicações, o nome Radionov aparece com frequência ligado à lente Minitar 1. Como isso aconteceu? No começo dos anos 90, o que iremos voltar depois para mais detalhes, os primeiros lomógrafos vieram para St Petesburg para iniciar a produção da LOMO LC-A, que no momento se encontrava fora de linha.

Alguns dos computadores usados para os cálculos de lentes dos anos 80

Conversando com os Lomógrafos, o alegre professor nos disse que ele tinha inventado a lente Minitar 1. Ao mesmo tempo, ele espalhou a notícia entre seus colegas russos que ele tinha descoberto a Lomografia e tinha recomendado a LOMO LC-A para os vienenses como um instrumento para a prática Lomográfica. Com o senso mais amplo de verdade, Radionov, o malandro habilidoso, tinha acabado de programar o software, o qual rodava nos computadores Minsk-32 da LOMO PLC. Esse programa era para cálculos ópticos e também usado para a Minitar 1. No entanto, o bom professor se tornou amigo dos lomógrafos e passou muitas tardes bem humoaradas com eles no navio-restaurante Maria em St Petesburg.

Tenha toda a glória do livro aqui

written by fookshit on 2011-01-25 #lomobook #library #historia #profr-radionov
translated by liviacteixeira

More Interesting Articles