Revelando filme negativo colorido em Química P&B,

Eu sempre quis saber o que acontece se eu revelar filmes negativos coloridos de produtos químicos p/b. Eu apenas dei-lhe uma chance! e eu gostei!

Recentemente eu estava procurando um antiga da Agfa Cts no eBay, e encontrei um leilão com dois rolos de linda Agfa CT e quatro rolos de Kodacolor! Sortudo que eu sou, eu consegui esses seis rolos de filme por 5,50 €. Então eu comecei a pensar que eu poderia fazer com os filmes Kodak! e eu decidi responder uma pergunta que eu tinha em mente há algum tempo! Após algumas pesquisas na internet sobre tempo preciso para revelar o meu filme, eu recebi ajuda do chardis no lomoforum.

Então, no fim de semana eu carreguei a minha Pop 9 com um rolo de filme Kodacolor, ansioso para processa-lo. depois de terminar o rolo, percebi que não era um rolo de Kodacolor 400 …. era um Kodacolor VR 200, mas deixa pra lá, algumas fotos foram bastante sobexpostas.

Então, hoje eu revelei o filme 21 minutos em ilfosol 3, 1+9, então usado ilfostop (30 seg) e fixador rápido Ilford (4 min), lavei e scannei os negatibos! Eu esperava que as fotos ficassem levemente coloridas, mas o que apareceu foram fotos que pareciam ter sido tiradas cinqüenta anos atrás!

Eu devo tentar isso de novo com filme novo e iso 400!

written by pulex on 2011-01-28 #gear #tutorials #color-negative #tutorial #lab-rat #tipster #pop-9 #p-b #ilfosol-3 #canoscan-9000f #dicas-e-truques #revelaco
translated by ayslin1

More Interesting Articles