Diana Splitzer, solte sua imaginação!

Uma fabulosa adição à Diana F +! Escolha o que você quer na esquerda e à direita, e solte sua imaginação!

Divida a imagem em duas metades, quartos, sextos! O que você desejar terás! Que tal?
É claro para alguns, esse efeito pode ser conseguido de outras formas, como um DIY de papelão e fita adesiva, ou uma tampinha plastica recortada em casa.

Mas tenho que admitir que é uma facilidade sem tamanho simplesmente encaixar algo sobre a lente, e ter certeza que vai funcionar, que não vai cair, que a divisão do quadro será exatamente onde você deseja e acima de tudo, que a foto será uma grata surpresa.

Usar o Splitzer é fácil! Encaixe-o em sua Diana+ ou Diana F + , gire as lâminas com os dedos. (Tudo que você tem a fazer é manter o controle de quais partes da imagem você já fotografou. OU como tudo na lomografia, NÃO: você pode mover as laminas só um pouco ao acaso para ver o que sai mais tarde.)

Depois de ter tantado outros metodos caseiros de splitzer, e rotação de câmera, que funciona bem com grandes estaços sem preenchimento, como um céu azul num dos lados da foto, resolvi testar o splitzer para Diana F+ e fiquei encantada, aqui estão alguns resultados possiveis:

Ao dividir suas fotos, você tem a possibilidade de criar algo inteiramente novo. Ou contar uma história. Ou simplesmente fazer algo totalmente aleatório e louco. É só não se preocupar e testar novas possibilidades.

Com o Splizter, você nunca vai olhar para uma imagem da Diana + como um todo novamente.

written by ayslin1 on 2011-01-19 #gear #splitzer #review #diana #diana-f-acessorio #meio-quadro

More Interesting Articles