Um olhar no filme Fuji Film Instax Mini

Filme instantâneo. Pessoas ou o amam ou detestam-no. Depois de disparar mais de cem fotografias com Instax FujiFilm Mini, eu estou pronto para dar minha opinião de que esse flash do filme passado. Faz jus ao que muitos de nós se lembra?

Talvez seja porque eu vivo em Oahu, Havaí, mas as lojas têm a venda ambas as versões em japonês e Inglês do filme Fuji Mini Instax. Afinal estamos a meio caminho entre os EUA e o Japão. Eles custam exatamente o mesmo embora eu tenha feito tantos disparos e buscar pacote atras de pacote. Até agora eu disparo bem mais de cem imagens com este filme na minha Fuji 7s. Depois de tudo que eu senti que eu oferecer uma resenha do filme para todos vocês.

Parece que a primeira coisa que as pessoas se queixam frequentemente de qualquer filme instantâneo é o preço. Com o filme Fuji Mini Instax eu sou capaz de pegá-lo em lojas locais por $20US, um pacote de 20, que é uma caixa com dois blocos de 10 folhas. Isto trabalha em cerca de um dólar por foto. Comparado a filme 35mm você vai pagar mais por imagem. Dito isto você tem aquela imagem ali no ponto! Você tem que decidir por si mesmo se aquele é o preço que você está disposto a pagar. Pessoalmente, eu gostaria de ver o preço um pouco menor, mas eu posso viver com ela como ela é.

O que eu mais amo em Fuji Instax Mini filme é que você pode obter cores surpreendentemente ricas e vibrantes. Com a superfície brilhante da imagem que eu sinto como se pode olhar para baixo na imagem e há uma profundidade nas fotografias. As cores não pode ter sempre a latitude outros filmes. Como exemplo, recentemente tirei uma foto de um sinal de alerta que tinha uma água-viva brilhante de neon e uma bandeira laranja. O filme Instax tornaram o vermelho tão simples com uma coloração laranja pequena. Este efeito, porém, muitas vezes pode tornar as cores saem mais vibrante do que você pensa que pode.

Créditos: rav_bunneh

O que pode ser frustrante no filme tal como no filme de slide, não é tão indulgente como o filme de impressão. Parte disso é devido ao fato de que você não tem uma pessoa ou um computador em um laboratório de correção de cor de cada imagem. Ele também é o filme em si. Depois de tirar a foto que vai desenvolver e é assim que fica. A maior parte, porém, é a insistência de Fuji e Polaroid para fazer suas câmeras de baixa tecnologia possível. A maioria das câmeras atuais e antigas, de foco fixo, velocidade de obturador fixa, sempre no flash e ajustes de abertura marginal. Para o Lomographer típico isso é maravilhoso porque nos dá essa câmera de brinquedo de plástico e de sentir. É preciso lembrar que esta é uma limitação da câmera e não o próprio filme. Se você já viu imagens Fuji Instax Mini a partir de uma câmera Lomo LC-A +, você vai ser atraído por eles como uma traça para a chama. Admito de ser extremamente invejoso das pessoas que têm a LC-A com o adaptador “instant back”.

No final, eu sinto que, fantasticamente, Fuji Instax Mini filme é pura essência da lomografia. Cada imagem é uma obra de arte que é única e não é facilmente duplicado. Depois que a imagem é tomada a maquina expulsa-a e cai diretamente nas suas mãos. Filmes Instant imploram para serem usados por apenas diversão e para circularem entre amigos e estranhos.

written by rav_bunneh on 2011-06-17 #gear #review #fuji-mini-instax-polaroid-300-revisao-instantanea-fujifilm-filme #opiniao-do-usuario
translated by maria1

More Interesting Articles