Canon Canonet 28

Vocês todos ouviram falar da Canonet QL17 grande, mas o que sobre a versão mais barata do Canonet 28?
vale a pena o dinheiro? check it out!

Eu estava na loja de thrift no outro dia, navegando e encontrei câmera encontrar com bom aspecto ranger, foi Canonet 28, eu sempre gostei daqueles velhos telémetros , masnão foi o QL17 grande , mesmo assim eu decidi comprá-loporqueele veio com o trabalho da bateria, bem dedicada flash “Canolite D” para as câmeras Canonet.

Este rangefinder tamanho compacto não permite muita liberdade, a sua câmera automática completa operado, eu encontrei-me incapaz de usá-lo em dias muito claros ou depois do sol se pôs, uma vez que o medidor de luz mostra mais ou a menos, a exposição bloqueios persianas.
Manual de Abertura Ambiente disponível apenas que dedicou Canolite flash D e 1 / 30 da velocidade.
A menos que você pode começar este baratos câmera, você definitivamente deveria apontar para QL17 pois permite muito mais liberdade, graças ao controlo manual

Agora, para dados técnicos
Lançado em 1971, depois Canonet 28, a câmera de 35mm inclui encontrar quadros luminosos com 0,6 × ampliação, afiado 40 milímetros f/2.8, obturador programada com velocidade de abertura da combinação / 1 / 30 seg. / 1:2.8 a 1 / 620 s /. 1:14.5, ASA velocidades de 25-400 e para função de câmera requer difícil encontrar bateria de mercúrio hoje. Os acessórios como capa de lente, auto-temporizador ou um adaptador de sapata para usar o flash de reposição disponíveis.

A galeria inclui imagens do meu rolo primeiro teste, filmado em Kodak Color Plus 200.

written by sergio_m on 2011-06-18 #gear #35mm #review #canon #canonet-28 #camera #telemetro #revisao
translated by maria1

More Interesting Articles