Um Ano na Praça de Zöe Gruszeckyj

Zöe só tinha um presente de aniversário maravilhoso 2010 e você pode realmente dizer o quão bem sucedido ele saiu e que uma explosão foi dando uma espiada no seu quadrado tiros!

Há alguns meses atrás, o nosso Amigo Lomo “Christophe Dillinger”: http://www.lomography.com/magazine/lomoamigos/2010/09/11/lomoamigo-christophe-dillinger-shoots-with-the-diana-mini uniu -se a nós em busca da publicação de “Praça da revista”: novo livro http://www.squaremag.org/ e pediu a todos na comunidade Lomográfica de mostrar um o ano na praça. Uma espécie de “competição”: http://www.lomography.com/magazine/news/2010/10/11/publish-your-year-in-square que apela para imagens tomadas rigorosamente com o formato que estamos todos familiarizados com – o quadrado, cada um ligado com as histórias dos fotógrafos tem para contar.

E, para completar a lista dos nossos “vencedores”: http://www.lomography.com/magazine/competitions/2010/11/26/publish-your-year-in-square-winner-announcement é finalmente virar Zoe, que é um tanto pular como uma criança feliz com sua nova câmera Lomo, vamos dar uma olhada:

Tudo começou em maio de 2010, onde me foi dada uma "Diana F + ": câmara http://shop.lomography.com/diana e um rolo de Fujifilm 400 para o meu 24 º aniversário. Minhas primeiras fotos foram tiradas no Jardim Jephson, Leamington Spa, onde o meu namorado e eu perseguia os pombos, teve sorte com um pedaço de grafite e Stephen malha!

Em junho eu fui a um santuário do macaco, onde a expressão melhor ‘ooh’ em um macaco foi levado! Em um fervente 28 de junho viajei para Barry Island, onde o meu namorado comeu um monte de sorvete. Em 01 de agosto tomei a mim mesmo e Diana F + em uma viagem de comboio de quatro horas para Gateshead para ver meu melhor amigo Marc, o anjo de Gateshead ;-)

As últimas fotos que tomei este ano são do meu fim de semana em Londres, em setembro. Levei a Diana para um passeio na London Eye e aprendeu tudo sobre a evolução no Museu de História Natural, com Charles Darwin.
Meu ano até agora com Diana tem sido fantástica!

Eu só espero que ela possa caber na minha bolsa no final do ano para quando eu ir para a Lapónia!

written by fookshit on 2011-06-07 #lifestyle #square-magazine #retrospectiva #vencedores
translated by maria1

More Interesting Articles