From the Beating Heart of the Factory

As reflexões de um Lomographer jovem que fui pegar as fotos dela do laboratório e deparei com algo inesperado! Leia adiante para descobrir a surpresa que a aguardava!

Então você acha que está tendo um dia normal. Você checa seu e-mail. Passear com o cachorro. Almoçar. Então você vai visitar seu parceiro no crime – o seu laboratório de confiança. Você pega suas fotos, como de costume. Estremecer de dor como de costume como você paga sua conta astronômica. Então, finalmente, você veja seus resultados. Sim é isso! Cor, loucura, beleza, amigos, família! Outro rolo de filme zesty capturado. Mas então … espere um segundo. O que é isso? Uma imagem desconhecida. Sua cabeça para baixo para que lançá-lo do lado certo. Está totalmente enganado.

Agora eu realmente não me lembro de ter tomado essa imagem que você pensa.

Oh rapaz, que bobagem que eu estive de novo?! Este é certamente um engano, alguém de imagens, acidentalmente, escorregou entre os seus próprios. Mas não, após consultar o seu negativo você é confrontado com a verdade incontestável, que a imagem estranha fica lá no início do rolo ao lado de todas as outras imagens que tinha tomado. Você anda em casa distraída, pensando. E então você percebe o que aconteceu. Eureka! Esta foto foi feita na fábrica da Lomolito! O que um espécime raro, que uma visão crua! Sim, tudo faz sentido! Mas então você quer saber mais ainda, e você não pode ajudar, mas se perguntar: Será que a pessoa que fez essa imagem tentando chegar a alguém?

É essa imagem um grito de ajuda e esta câmera descartável uma mensagem de estilo do século 21 em um frasco? Você começa a entrar em pânico. Anos de bombardeamento pela mídia têm feito mais do que ciente do trabalho explorado.
Foi essa imagem que você mantenha em sua mão feita em uma fábrica de maldita? Apertos Sua paranóia e você ir diretamente à conclusão de que Lomography afundou entre as fileiras da Nike e Gap … O seu mundo é esmagado. Você sente seu pulso acelerado e estão indignados.

Mais tarde, depois de ter retornado de sua breve lapso no pressuposto de tornar paranóico, você pode usar a razão para resolver que este tiro foi um equívoco, um deslize da mão falível mortal. Feito acidentalmente por um trabalhador de seguros e felizes na fábrica, e não o SOS dramática alegar que você tinha mais imaginação criou na sua cabeça. Você ignora a decepção estranho sentir-se em não ser capaz de ser o escolhido, o herói que estava destinado a salvar os pobres abusadas. Mais do que qualquer coisa que você está aliviado que você não terá a boicotar a sua empresa câmera favorita … que teria sido uma coisa muito dolorosa de fazer.

Você preza sua imagem bonita, o cartão postal pequeno e pessoal de uma terra distante, a sua fé sincera. Sua fábrica de tiro.

written by jesuisz on 2011-06-07 #lifestyle #lab #surprise #lomolito #negativos #desenvolvimento
translated by maria1

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

More Interesting Articles