Lomolutions 2011: tem um pouco?

Um ano novo cheio de horizontes luminosos e novos começos está ao virar da curva. Resoluções para se tornar uma melhor amiga, para aprender uma nova língua ou, finalmente, perder a £ 10 extra será quebrada dias após as gotas de bola. Odeio resoluções, então eu não estou criando nenhum.

Créditos: adrienne-is

Dito isso – é meu entendimento que a definição de objectivos é uma parte muito necessária de vida. Gols nos ajudar a subir até o topo dos topos das montanhas árdua e tornar-se focado em ser melhor em paixões da nossa vida. Gols – legal. Resoluções – blá. Lomolutions – incrível! Que é exatamente um Lomolution? Em meu livro, é uma feliz compreendem entre um gol e uma resolução. É fato conhecido que muitos de nós aqui, como as 10 regras de ouro da lomografia e muitos optam por não segui-las. Ou a preferência é altamente aceitável. A Lomolution é uma meta, com espaço para ajustes e flexibilidade. Eu vou dar-lhe três exemplos de minha própria Lomolutions 2011:

1. Thou shall Title, Tag and Caption ALL Photos:

Foi dito que uma imagem vale mais que mil palavras. No entanto, há momentos em que a legenda do fotógrafo se justifica, e boas-vindas. Eu acho que as minhas fotos como obras-primas – o bom, o mau eo subexposta. Cada um tem uma história de volta ou um momento de inspiração que não pode ser facilmente revelada na imagem. Vendo a palavra “Untitled” sobre as minhas fotos não dá meu grande Lomographs qualquer justiça. Imagine se não tivesse Dali intitulou sua obra-prima 1963 chamado “Galacidalacidesoxiribunucleicacid” </ a> ou se o <a href = "http: / www.louvre.fr / LLV / Activite / detail_parcours.jsp; jsessionid = NXsBL3W2qS1nybXKDSnnyYbfKXv4xQGvFnnBWn4D9mGvyVGQ4HqP -790758829 conteúdo% 3C% 3Ecnt_id = 10134198674098115 & CURRENT_LLV_PARCOURS% 3C% 3Ecnt_id = 10134198674098115 & bmLocale = en “>” Mona Lisa "</ a> foi deixado!? sem título. O que você poderia ter chamado essas obras? O mesmo acontece com a marcação. Tagging é necessário. Ele fornece todos os detalhes básicos sobre cinema local, e câmera. Também ajuda quando entram competições. Eu, pessoalmente, odeio quando eu terra sobre uma casa aleatória, sem meta-dados. Qual câmera que eles usam? Que filme?
2. Thou shall Print my Photos to Canvas:

Eu amo minha comunidade Lomográfica online, mas eu tenho que admitir que eu tenho uma outra amante. É chamado lona. No próximo ano eu quero todo o bairro para saber das minhas fantasias e lomografias tiradas com minha Horizon Kompakt ou Lubitel 166 +. Eu quero exibir em cafés, restaurantes e galerias de pequeno porte. Talvez eu esteja a ser demasiado ambicioso.

3. Thou shall learn to develop on my own:

Créditos: adrienne-is

Houve alguns artigos impressionante escrito aqui sobre os filmes em desenvolvimento em sua própria casa. Eu quero que o sentimento de empowerment. Eu quero mais controle sobre meus trabalhos artísticos do início ao fim. Este Handmade Cor artigo processamento </ a> escrito por <stouf / strong > chamou minha atenção não muito tempo atrás, então eu vou estar dando este método uma tentativa em 2011.

Créditos: adrienne-is

Lá você tem. Estes são os meus top 3 resoluções. E você? Talvez você queira disparar em todos os B & W, comprar as câmeras possíveis ou fazer uma viagem em algum lugar excitante com suas Spinner 360.

Quais são os seus 2011 Lomolutions?

written by adrienne-is on 2011-06-07 #lifestyle #sonhos #futuro #lomolutions #esperancas #resolucoes-de-ano-novo #metas #projetos #missoes #cruzadas
translated by maria1

More Interesting Articles