The Hell With Perfection — Freedom for Photography!

Expanda sua tribo: o puro prazer em Reunião Strangers Like-Minded

O Seattle Lomo Adventure Club vem se reunindo ao longo dos últimos anos, saindo calmamente compartilhar nossas experiências com nossas câmeras favoritas. Durante este tempo, tivemos aproximadamente o mesmo grupo de seis a oito pessoas que aparecem esporadicamente para o nosso agendada encontra. Foi muito divertido … , mas calma. De repente, para a nossa reunião novembro tivemos um afluxo louco de novas pessoas para o nosso encontro ea energia rondando foi vibrante e elétrica. Era como se o nosso grupo inteiro triplicou em apenas uma noite, e ainda ao mesmo tempo, parecia que estávamos reunidos queridos amigos antigos novamente.

Em 2007, minha filha (Lomographer: Trista) e viajei para Londres para o Congresso Mundial da Lomo. No começo, essa viagem foi mais desculpa para viajar juntos e apenas se divertir. Eu realmente não tinha nenhuma expectativa para o evento, e que só conheci um casal de Lomographers outras ao longo dos anos, se aconteceu a vaguear até Seattle para uma visita. O que vimos no evento excedeu em muito qualquer coisa que eu poderia ter previsto. Nós nos conhecemos Lomographers de mais de 28 países diferentes. Cada pessoa que eu conheci no presente caso, não importa de onde elas são, ou se chegou a falar a mesma língua, infundiu-me com mais pura alegria e esperança para o nosso pequeno planeta do que eu posso transmitir aqui.

Havia várias Lomographers que eu tinha trocado filme com, ou pelo menos tinham sido “convidado-livro fala” ao longo dos anos que eu conheci pessoalmente. Mas para a maioria, nós éramos todos estranhos com um elo comum; Lomography eo nosso amor de capturar o mundo ao nosso redor.

Trista e voltei para casa para Seattle com o desejo de continuar o sentimento que tínhamos em Londres … correndo ao redor da cidade em todos os momentos do dia e da noite, com a energia frenética de um “espírito como” tribo intenção, na experiência de todos os cidade tinha para nos oferecer.

Desde 2007, temos vindo a reunião com um pequeno grupo de Lomographers aqui em Seattle, numa base muito esporádica. Foi um grupo muito divertido, mas pequena, e não os mais comprometidos. Na tentativa de mudar isso, decidimos manter a nossa reúne em um local central e se comprometer com um calendário mensal. Minha esposa e eu temos um estúdio de arte onde temos aulas e outros eventos da comunidade na Pioneer Square, no coração de Seattle. Este parecia ser o local perfeito, então nós colocamos nossos Lomo encontra no calendário e decidi ver o que iria acontecer. Avisos subiu aqui na lomography.com em “Eventos”, fizemos um grupo no Facebook, e um grupo do Flickr, e eu também espalhar a palavra em meu laboratório de cinema local.

Nosso primeiro par de Atende eram divertidas … bom … mas, novamente, bastante silencioso por natureza. Então, bam! … de novembro atender explodiu com novas pessoas e da energia me fez lembrar de meu tempo no Congresso Mundial da Lomo em 2007. Enquanto escrevo isto, estou formigamento de excitação. Não há verdadeira alegria em pisar fora da nossa zona de conforto e fazer algo diferente. Cada uma das novas pessoas que vieram ao nosso evento teve que fazer um esforço para fazer algo novo. Eles tiveram que jogar e se aventurar no desconhecido. Espero que ele pagou para eles tanto quanto ele fez por mim. Ela realmente parecia que estávamos encontrar velhos amigos novamente. Nossa tribo está crescendo … e eu pelo menos estou extremamente animado com o novo tempero que tem de novo em minha vida.

Clique aqui para ver o álbum completo da reunião SLAC

Por favor, deixe-me saber se você está planejando uma viagem a Seattle. Mesmo se não houver uma “planejada” atender, nós vamos reunir nossa tribo e recebê-lo em nossa cidade com o elogio análogo.

written by tracyvmoore on 2011-06-07 #lifestyle #seattle #alegria #grupo #felicidade #clube #lomo-clube #conhecer #mensalmente
translated by maria1

More Interesting Articles