Lomography e a Photokina

A photokina é a maior feira do mundo para as indústrias fotográficas e de imagem. O primeiro evento da photokina ocorreu em meados de 1950 e desde então tornou-se um evento regular em Cologne, Alemanha, uma vez a cada dois anos. Vem crescendo ao longo dos anos e em seu último evento, em 2010 atraiu 180,000 visitantes de aproximadamente 160 países diferentes!

Lomography e a Photokina

Lomography e a photokina começaram há algum tempo atrás. Nós fizemos a nossa estréia lá atrás em 1998 e para espalhar a paixão analógica, nós inclusive, levamos uma LomoWall muito especial e muito grande. Nós também usamos a Photokina desse ano para mostrar ao mundo a nossa nova marca, a câmera quatro-lentes Actionsampler!

Nós aparecemos novamente em 2008 declarando que o futuro é analógico. É também neste ano que nós desenvolvemos uma gigantesca LomoWall que não apenas cobriu as pareces mas ocupou o chão inteiro. Tudo isso era uma mensagem de que a exibição da Lomography era uma verdadeira atração para ser vista!

Lomography na Photokina em 2008
Em 2010, Lomography voltou a conquistar na Photokina! Nós distribuimos, de cair o queixo, 1000 câmeras de graça em troca das nossas melhores LomoLugares! Nós começamos a coletar as entradas para o nosso projeto LomoWorldMap – um ambicioso plano para criar um grande mapa mundial feito inteiramente de lomografias que você poderia atravessar fisicamente! Na Photokina em 2012, esperamos lançar o LomoWorldMap Alemão que irá consistir de milhões de snapshots analógicos!
Lomography na Photokina em 2010

written by devoncaulfield on 2011-01-11 #library #photokina-lomography-biblioteca-cologne-alemanha-koln-deutschland-photomesse-exibicao-historia
translated by liviacteixeira

More Interesting Articles