Ela é a rainha

A Diana foi minha primira câmera lomografica…. Eu a ganhei no dia do meu aniversário de 26 anos. Minha namorada me comprou este presente… não a Diana F+ normal, mas a clone CMYK. O vendedor a disse que talvez para um rapaz estas cores não fosse a melhor escolha… mas hey! eu não sou um cara normal!

Eu amo cores! Ter uma câmera Lomo sempre foi um sonho meu e eu sempre hesitei em comprar uma… Eu imediatamente (coisa de uma hora depois…) foi a uma loja e comprei alguns filmes… Kodak B&W 400ISO.

Eu estava tão impaciente para ver o quão bom ou diferente as fotos tinha ficado… e na verdade apenas 5 fotos ficaram OK…. Mas aquela amostra foi maravilhosa… o foco suave… eu tentei a tecnica pinhole com meu segundo filme… e fiz um foto pinhole de 30 minutos… e teve o foco mais suave que já sonhei!

É tão fácil de usar… são dois ajustes (foco e abertura) e você fotografa! Se você quiser uma exposição mais longa, é só ajustar para B e a exposição vai ao infinito! A abertura é ajustavel nos pequenos desenhos (sol, nuvem, P)… até mesmo uma criança pode usar… Foi isso que meu irmão fez :D Ele tentou algumas vezes! E saiu algum tipo de arte…

A parte mais difícil para mim com a Diana F+ foi carregar o filme… complicado no começo.. mas então eu peguei o jeito perfeitamente :D Um outro problema que tive foi que o filme não ficou apertado o suficiente e eu tive alguns vazamento de luz quando desenrolei o filme… Eu coloquei um pequeno pedaço de borracha para apertar o filme!! E funcionou perfeitamente…

Estou muito feliz vivendo com minha “Lady Di” e é, no momento, minha câmera Lomo favorita.

written by eatcpcks on 2011-01-21 #gear #review #user-review #diana-f-120-medium-b-w-color
translated by tukumoura

More Interesting Articles