Longas ou Curtas Exposições... Grandes Fotos com Lomography Redscale XR!

O filme universal que chama a atenção dos olhos de todas as pessoas.

No primeiro dia que este filme foi anunciado na revista Lomography eu sabia que tinha que tê-lo. Nunca tinha visto um filme tão maravilhoso que poderia render resultados tão bonitos. Eu pedi 3 rolos no primeiro dia que foi anunciado. Poucos dias depois, eu recebi pelo correio e já tinha o meu primeiro rolo carregado na câmara. Eu realmente queria fotografar com este filme com baixa definição para obter a cor azul e amarelo que eu vi nas fotos de publicidade. Eu defini minha Olympus XA2 para iso 75 e sai mundo a fora.

Fiquei muito surpreso com os resultados. Com a exposição automática na minha Olympus XA2 (semelhante a LC-A), algumas fotos ficaram mais vermelhas e outras mais amarelo e azul. Eu fiquei imediatamente apaixonada por este filme. Está certamente no topo da minha lista de filmes favoritos agora. Então, eu decidi usar esse filme novamente, mas desta vez eu configurei a câmera para ISO 50. Levei-a para o festival local e eu tive os mesmos resultados surpreendentes. Não importa qual câmera você usar com este filme, você terá resultados surpreendentes.

Agora vá pegar este filme e se divertir. Tente algumas fotos a iso 200 iso e depois iso 50 se quiser e em qualquer lugar no meio, tudo no mesmo rolo.

written by gnarlyleech on 2011-01-19 #gear #review #user-review #filme-lomography-xr-review-35mm-35-mm-lomo-divertida-pictures-amarela-vermelha-50-200-iso
translated by ayslin1

More Interesting Articles