Verão em Buenos Aires

Não sei quanto a vocês, mas eu tenho a sensação de que, quando a gente compra uma câmera nova, ficamos procurando motivo para bater fotos, então em minha última viagem para Buenos Aires, me armei com minha Diana F+ e filmes de vários tipo e vi o mundo mais colorido.

Não sei vocês, mas eu tenho a sensação de que, quando a gente compra uma câmera nova, ficamos procurando motivo para bater fotos, até rezar para chover a gente reza, se é da chuva que queremos bater foto, né?

Então em minha última viagem, me armei com minha Diana F+ e filmes de vários tipos, afinal, ainda não sou experiente e não devemos confiar na previsão do tempo, além, é claro, de não saber se vamos tirar fotos internas ou externas.

Minha Diana F+ (Black Jack) está com o Back de 35mm, então na hora de escolher, uma amiga fotografa me recomendou um filme ISO 200, pois ele é bom para dias ensolarados, e funciona bem com o Flash em locais fechados. Levei também um ISO 400 e um Slide X-Pro.

Alguns dos resultados que tive foram esses, espero que gostem:

Filmes Kodak Colorplus ISO 200 + Diana F+ , Back 35mm

O flash não foi usado em nenhuma das fotos, porém a foto interna do Hard Rock foi feita na posição “B” (não “N”) com exposição de 3 a 4 segundos.

Buenos Aires é em sí uma explosão de cores e lugares a se explorar, e por lá não lhe faltarão oportunidades de clicar, e nem mesmo de encontrar outros Lomo Amigos que compartilhem da sua mesma paixão para trocar idéias mirabolantes. Em quase todos os pontos turisticos avistei mais uma ou duas câmeras lomográficas. Foi fantástico!

written by ayslin1 on 2011-01-11 #places #buenos-aires #location #diana-f #verao #ferias #travel-destination

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

More Interesting Articles