Eu amo minha DigitaLIZA Scanning Mask!

Outro acessório que todos os amantes lomos devem considerar em adicionar a sua coleção!

Eu me orgulho do fato de ser muito racional na busca de formas alternativas de fazer as coisas funcionarem. No entanto, quando se trata de digitalizar as minhas fotos, um amiguinho que eu simplesmente não poderia viver sem é a minha máscara de 35 milímetros DigitaLIZA!

Quando eu descobri a maneira correta de alimentar a minha Holga com filmes de 35mm, eu estava tão animado para ver alguma ação da sprocket. Para minha decepção, percebi que a máscara de digitalização que eu tinha não era grande o suficiente e até os laboratórios fotográficos mais especializados na minha cidade me olharam como se eu fosse um alienígena quando eu perguntei se eles poderiam digitalizar meus negativos – sprocket e tudo. Eu li um monte de fóruns e decidi que iria tentar fazer a minha própria máscara caseira, que acabou como nada mais que uma confusão patética de cartolina preta e elásticos.

Aproximadamente 10 dias depois, um elegante e sexy DigitaLIZA chegou pelo correio, o que fez a digitalização meus negativos, uma maravilha! Esse carinha é forte o suficiente para manter tudo no lugar, mas é delicado o suficiente para não danificar o filme. Um longo, tipo de dispositivo de régua magnética gentilmente segura o filme reto enquanto você fechar a parte superior da máscara para bloquear tudo no lugar. É ainda forte o suficiente para segurar o filme no lugar enquanto eu tiro o pó do negativo com um pouco de ar pressurizado antes de scannear. Com apenas cerca de 30 dólares, e medindo cerca de 23 cm, esta máscara acessível é perfeita se você quiser mostrar algumas sprockets legais, e é ideal se você tiver qualquer panoramas, ou mesmo fotos de sobreposição para mostrar.

Tudo que sei é que eu amo meu DigitaLIZA! E eu sei que você também vai amar!

written by brittany on 2011-01-12 #gear #review #digitaliza-mask-scanning-sprockets-panoramas
translated by ayslin1

More Interesting Articles